A gente não fica mais desde março, mas às vezes nos falamos. Queria muito estar com ele, passar um tempo juntos, até sonho com a gente namorando. Já fiquei muito tempo sem mandar mensagens pra ele, até achei que estava bloqueada, mas ele perdeu o seu número e venho me mandar mensagem comunicando que estava com um número novo, ele poderia aproveitar e nem falar mais comigo, mas ele quis me dar o número novo e perguntou sobre mim. Tenho vergonha de dizer que o quero.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/06/2021 18h39
Acontece porq era algo que dava prazer
anônimo
04/06/2021 18h29
Se os dois querem, qual problema?
04/06/2021 18h29
Com tempo passa
elas respondem
anônima
04/06/2021 18h27
Eu também sinto falta do meu
anônima
04/06/2021 18h28
Você acabou se apaixonando ou se apegando nele. Acho que você deveria falar pra ele o que você tá sentindo, talvez ele possa te dar uma chance e vocês namorar