Revi os ex-sogros, mas não fiquei para almoçar. Não quis incomodar. Por isso é bom terminar amigavelmente. Economizei R$250.

elas perguntam
3 0
eles respondem
04/06/2021 18h33
Troco ideia direto com minha ex também, a gente toca violão juntos as vezes. Eu ainda gosto dela mais né, Acho que tá tudo bem pra ela assim então, fica só na amizade
anônimo
04/06/2021 18h33
Faça um agrado para compensar a manutenção
anônimo
04/06/2021 18h35
De graça, ele só estalou um programinha que manda tudo que você digita pro email dele.