Pessoal é sério...tenho uma amiga que o cabelo dela fede a bafo . Eu sinto náuseas quando ela começa a falar perto de mim
E aí oq faço?

elas perguntam
7 8
eles respondem
04/06/2021 18h33
Vc tem o ZAP dela?
Se tiver arruma um número desconhecido e conte a ela a verdade ela nem vai saber quem falou
anônimo
04/06/2021 19h35
e aí bafo de bosta, bora marcar um dentista?
anônimo
04/06/2021 18h35
Se for sua amiga, converse com ela, pois pode ser um problema de saúde sério
anônimo
04/06/2021 19h34
Dá um Shampoo pra ela
anônimo
07/06/2021 21h09
Coloca apelido de Onça
07/06/2021 21h11
Ola , ué se é amiga ftala na lata ,amigos sao assim mesmo
07/06/2021 21h14
Fala que ela tá cagando pela boca
elas respondem
anônima
04/06/2021 18h36
Fala na cara só que com empatia, é melhor do que ela descobrir sozinha com uma pessoa maldosa e sem consideração.
04/06/2021 18h33
Eu não tenho coragem de falar que um amigo come de boca aberta.
Já dividi apartamento com ele, conversamos bastante, mas não consigo falar que não sou obrigada ver a comida sendo triturada.
Que dirá um bafo. Não consigo falar.
04/06/2021 18h33
Conte a ela a história de uma mulher que tinha os cabelos fedidos e que você sentia náuseas.

“Uma vez, (nome da sua amiga), eu fiquei perto de uma mulher que tinha o cabelo fedido que chegava me nausear.”

O politicamente correto seria você chegar e falar diretamente o que está acontecendo, mas eu não aconselho, porque ela irá ficar muito chateada. Acho muito melhor dar uns toques indiretamente e ela se tocar por ela mesma.
anônima
07/06/2021 21h11
Eu tinha uma colega assim no ensino médio, ela só molhava o cabelo e amarrava sem lavar.o cabelo fedia a podre.
Se fosse uma amiga próxima eu falaria na boa, acho melhor do que a pessoa ficar passando vergonha no meio do povo.
anônima
07/06/2021 21h12
Fica de bafo tbm e vai falar cm ela
07/06/2021 21h12
Se vc realmente é amiga dela deveria ser honesta e falar a verdade de forma gentil, pois outra pessoa maldosa irá falar e vai magoar ela Com certeza e ela se sentirá decepcionada por vc não ter falado com ela antes.
07/06/2021 21h12
Achei que tu ia falar da boca, mas o cabelo!?
anônima
07/06/2021 21h16
"Amigaaa, sua bafudaaa (o correto seria 'bafona'), quais são as novidadeees?"

Talvez ela perceba q tem algo de errado :/