1.09K  04/06/2021 20h54

olhei no site e fiquei curioso.... é verdade que evangélicos,testemunha de Jeová ou qualquer religiões parecidas com essas, que as pessoas casam cedo só pra fazer sexo pra não pecar? e também se eles fazem sexo oral e anal? ou só o tradicional mesmo e se fazem sexo só quando for fazer filhos?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
04/06/2021 18h54
isso eu acho o cúmulo! eu frequentava bastante a igreja quando era mais nova e o que mais via eram casais de 16, 17 anos se casando cedo. provavelmente era por causa disso ou porque JÁ pecaram e tiveram que casar logo! claro que não são todos, alguns acham que devem casar cedo e que já acharam a pessoa certa, mas que existem casais que se casaram só por causa disso, com certeza existem. nunca vi nada sobre isso de praticarem sexo anal ou oral pra não fazer o "normal", mas acredito que exista uns loucos sim! no entanto, isso não faz nem sentido. é que muitos ainda associam a virgindade ao rompimento do hímem, então na cabeça deles pode de tudo, contanto que não o rompa. mas não são todos assim não, apenas os que não pensam direito.
lembrando que isso de fazer sexo apenas depois do casamento só é seguido por alguns, mesmo sendo considerado o certo pra eles, a maioria faz antes porque não considera ser um problema grande.
04/06/2021 18h54
As poucas q eu conheço fazem secsu normalmente sem serem casadas.
E têm vários vídeos por aí de pastor transando de todo jeito com as fies.
04/06/2021 20h47
Não sei
eles respondem
04/06/2021 20h25
Primeiramente toda religião está impregnada, há algumas poucas igrejas que são corretas, porém confirmo que grandes religiões pregam o erro. A testemunha de Jeová, que já tive contato, parece que incentiva o casamento cedo com medo de o jovem cair no pecado, agora na questão de se fazem somente o tradicional não sei, mas provavelmente.
04/06/2021 18h46
creio que sim, as meninas dao a bunda pra nao da afrente isso quando nao ja deram a frente
anônimo
04/06/2021 20h30
Eu sou evangélico, realmente pra poder fazer sexo tem que casar, esse mandamento foi Deus quem nos deu. Sobre sexo anal e oral isso aí é um momento do casal, eles decidem se vao praticar ou não. É pq vcs só conhece a religião e não conhece o evangélico puro sem as loucuras da religião.
anônimo
04/06/2021 20h19
Nunca tinha pensado assim, mas tem todo jeito pra ser verdade mesmo. Crente é tudo safado
04/06/2021 20h32
isso sempre teve, ainda tem, e quando a gente morrer vai continuar tendo
anônimo
04/06/2021 20h51
Eles não deixam de ser humanos. Eles falam que é pecado, mas no final eles adoram. Eu transei com uma mulher divorciada evangélica, daquelas do coque, perguntei para ela se não é errado ela estar fazendo isso, ela disse que sim mas que sempre se achou uma vagabunda
04/06/2021 20h51
Sei lá meu filho, eu não gosto desse tipo de viadagem não, mas tenho quase certeza q é assim
04/06/2021 20h51
Disso eu não sei, só sei q tenho ódio de testemunhas de Jeová... Sabe porque?

7/8 horas da manhã e os corno começa a bater nos portões do bairro onde moro. Insuportáveis slc
anônimo
04/06/2021 20h54
Sexo é só pau na vagina, o resto é liberado!