1.1K  04/10/2014 07h51

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
04/10/2014 01h02
Uma sociedade de homens com segredos. Existe desde a antiguidade...Os maçons prezam os bons costumes e respeito...Um dos dilemas deles é a fraternidade, amor ao próximo e união...Eles têm acesso a livros que se "perderam" com o passar dos anos, eles sabem como a história realmente aconteceu.
eles respondem
anônimo
04/10/2014 00h38
Entra no Google e digita (o que é maçonaria ?) que tem bastante informação sobre isso!! boa sorte!
04/10/2014 01h08
Mano é uma ceita do cão! Minha antiga cidade ( Barra Mansa/RJ) tem por toda ela vários símbolos e monumentos maçons. A cidade não próspera de jeito nenhum cara. Parece até maldição.
anônimo
04/10/2014 02h07
A grosso modo. É uma seita satânica, onde os membros são rigorosamente selecionados, e que tem que sacrificar algo que ama muito em troca de proteção e riqueza...