Conheci ele no tinder e na hora que dei like não abriu a parte da descrição dele.
Começamos a conversar e quando consegui abrir, vi lá que ele era pai. Me desanimei na hora pq não me meto com pais solteiros.

Só que ao mesmo tempo eu não tô com intenção de ter nada mto sério, só quero conversar e ter algo a mais, nada de namoro.
Nesse caso, é melhor vazar ou não?

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/06/2021 19h56
Pai solteiro não dá, cai fora.
04/06/2021 19h44
Se vc só quer um tico-tico no fubá, qual a diferença dele ter filho ou não?
anônimo
04/06/2021 19h47
Se for algo casual não tem problema, mas se for algo mais sério é meio óbvio que você vai ter que lidar com as cria dele.
elas respondem
anônima
04/06/2021 19h59
Ele deve ser casado.
anônima
04/06/2021 19h44
pra q ficar? amizade? iludir o cara?