1.85K  04/06/2021 22h40

O intuito aqui não é menosprezar ninguém, porém tenho uma amiga que é mãe e as vezes ela me conta que quando conhece um cara e quando ela diz que é mãe, eles somem. Só os que têm filho que continuam no papo, ela finge que não se afeta, mas no fundo eu sinto que ela fica naquilo de pegar o primeiro que aceita e depois não quer mais largar.
Já eu achava que só os homens que sofriam disso.

elas perguntam
18 8
eles respondem
anônimo
04/06/2021 21h05
É pq boa parte dos homens sabem que é isso que acontece.

04/06/2021 21h15
Olha sabe o pq que a maioria que não querem saber de mãe solteira ?
Muita coisa deve entrar em consideração:
e bem resolvida com ex?
é independente?
o filho tem um pai?
o filho é bem educado?
o filho vai me respeitar?
vou ter obrigações com seu filho?
vou ter que ser um pai para seu filho?
Muitos não querem saber por causa da pensão, alguns não gostam de crianças, outros querem se relacionar com alguém sem essa bagagem passada ou afetiva, e por ai vai então a maioria só quer sexo, e outros nem querem se envolver, e sem falar da criança em si.
04/06/2021 20h42
A verdade é que nem os homens que têm filho querem mães solteiras. No máximo, depois de certa idade, quando o filho já for maior de idade e não influenciar tanto, apesar de outros fatores jogarem contra.
anônimo
04/06/2021 21h27
NINGUEM prefere alguém com filhos, nem homens e muito menos as mulheres.
No caso, se tratando de mãe solteira vamos falar a verdade? A relação com uma mulher com filhos é muito mais tumultuada, o ex sempre vai existir, a mulher pode não querer ter um filho seu, os filhos dela podem não te ver como pai, etc. etc. E, SIM, a mulher vai querer que vc faça o papel de pai do filho dela, de um jeito ou de outro vc vai ter responsabilidade extra e muitas vezes não terá o direito de reclamar.
anônimo
04/06/2021 20h41
Sim, a maioria dos homens tem preconceito de namorar mãe solteira, acho que eles acham que ela procura um pai pro filho dela.
anônimo
04/06/2021 20h40
Eu já fiquei com uma e ela me traiu e tentou me dar um golpe da pensão socioafetiva. Hoje estou com uma mas somo amigos de sexo, só conversamos pra marcar pra foder.
Vamos direto pra motel, nada de casa um do outro.
anônimo
04/06/2021 20h45
Isso é muita viagem.

As mulheres aqui parecem q 14 anos de idade, com essa paixão por homens famosos ou perfeitos de estatura perfeita, estilo vikings de 1,90 e físico perfeito e bla blabla e nunca pegaram na mão de uma homem que não seja da família.

Os homens conseguem ser pior parecem q tem 12 anos de idade e não sabem nem como falar com uma mulher, devem abaixar a cabeça quando ve uma e ficam aqui falando q não teriam relacionamento com mãe solteira.

Na vida real é bem diferente não existe isso de ser difícil pq tem filhos ou não. Ngm vai deixar de se relacionar por queijo de virgem de mgtow que é outra coisa q so existe na net.
anônimo
04/06/2021 20h40
Mulher é muitas vezes pior que homem pra aceitar alguém com filho... se dúvida olha ao seu redor e procura quantas mulheres estão com um homem que já tem filho ????

E sim mulher com filho tem muita dificuldade de arrumar namorado... principalmente se ele é solteiro sem filhos.
anônimo
04/06/2021 21h19
Eu creio que, dependendo do tipo de cara, ela consegue fácil.
04/06/2021 21h14
Nunca saí com mãe solteira, mas ficaria receoso. A relação não é só com ela. Eu não gosto de assumir mais responsabilidades e ficar com ela já me assustaria desde o início. Já evito as solteiras sem filhos. Com filhos, acho que nem cogitaria.
anônimo
04/06/2021 21h09
Para transar não, agora relacionamento sério com certeza.
anônimo
04/06/2021 20h42
Ah tem essa dificuldade sim, pq sempre vai ter a criança, tipo vamos viajar fds, nao posso, vamos pra tal lugar, mas tem que voltar cedo, vai morar junto a criança também vai, e tem o fato da criança tem que se dar bem com o parceiro, complica sim, sinceramente eu evito mulheres que tem filho, teria que gostar bastante dela e da criança, ai encarava se nao, pulo fora
04/06/2021 20h47
Eu particularmente prefiro não me relacionar com mulheres que já tem filhos
anônimo
04/06/2021 20h43
Essa questão independe se é homem ou mulher, ambos os sexos rejeitam pai/mãe solteira por considerarem um problema, imagina você do nada virar pai/mãe de uma criança e ter que arcar com todos os seus custos, sem falar do apoio emocional que você vai te que dar.
Além disso se a mãe comprovar que você relação com o filho dela pode colocar você na justica e fazer pagar a tal da pensão socioafetiva...
04/06/2021 20h43
Tem sim.
Uma coisa simples de entender: quando voce sai com a pessoa, ela ja tem toda aquela bagagem extra.
Ou seja, disponibilidade vai ser comprometida porque tem que cuidar da crianca. Ou talvez exista o medo de se envolver demais e ''virar'' uma figura paterna para a crianca (ja vi acontecer com amigos).
Basicamente o que ja é complicado, um relacionamento, se torna duas vezes mais complicado. Porque se a coisa progride, voce ta criando vinculo com a mae e com o filho.

Como falaram em cima, se voce se envolver muito, ainda tem a pensao socioafetiva para um filho que nem é seu.
anônimo
04/06/2021 20h40
Eu já dispensei uma, e nem quero atualmente.
anônimo
04/06/2021 20h51
Ninguém quer criar bagulho dos outros
elas respondem
04/06/2021 20h39
Baseando-se nas respostas daqui do site, parece que sim
anônima
04/06/2021 21h10
100% total de dificuldade pra relacionar os homens falam mal mesmo eu que tive uma vizinha teve duas filhas e acabou ficando solteira demorou muito pra alguém aceita ela e do jeito com as filhas ele já foi casado mais divórcio pô que a mulher do cara traiu ele e nisso ele não tinha filhos então ele quando conheceu a minha vizinha foi a benção de Deus viu ele conheceu ela depois foi conquistando as filhas dela e deu certo e tão casado hj e nisso ele é um homem de caráter mesmo mas isso é 1% que pode aceitar
anônima
04/06/2021 20h52
sim, a maioria tem bastante dificuldade. as pessoas normalmente se importam em criar algo com a pessoa, começar do zero e se desenvolverem. quando um dos dois já tem filho, é algo que de certa maneira não é da outra parte, então as pessoas pulam fora por não terem que lidar com uma criança, além do(a) próprio(a) namorado(a). isso acontece tanto com homem tanto com mulher, diria que é algo natural, mas deve ser bem complicado perder alguém por isso =/
anônima
04/06/2021 20h54
Não sei de fato, não sou mãe solo, mas vários homens me perguntam se tenho filhos ou não e tem cara que pergunta até várias vezes achando que tô mentindo.

Só que eu vejo muitas mulheres com filhos namorando, na minha família mesmo tem.
04/06/2021 22h33
Eu acho q uma mãe solteira primeiro deveria pensar nos filhos.
Eu canso de ver filho q n gosta do padrasto ou q n se sente a vontade com o mesmo. Isso é muito triste.

Não estou dizendo q mãe solteira n pode se relacionar. Mas se um dia eu chegar a ser, eu vou é curtir com meu filho, me desenvolver na área profissional e nos meus projetos, e se aparecer algm...ok, mas eu n iria ficar procurando n.
anônima
04/06/2021 20h52
Acho que não, pelo menos se ela for bonita.
anônima
04/06/2021 22h34
Se tiver uma penca de filhos, sim.
anônima
04/06/2021 20h57
Sim, e consigo entender, eu não me envolveria com um moço que já tenha filhos.