Comprei um produto na SHEIN, e o correio não realizou a entrega alegando que o endereço estava incorreto e que o produto seria devolvido ao destinatário. Sendo que o endereço está correto e inclusive já comprei nesse site e os produtos foram entregues no mesmo endereço.
Isso foi hoje.
Será que segunda na agência dos correios eles me entregam o produto?

elas perguntam
1 0
eles respondem
04/06/2021 21h16
Vc precisa abrir reclamação a shein
Explicar o ocorrido. Devem ter errado ou feito merda na postagem