Acessei o Tinder para deixar de ser tímida e dava matches e raramente um vinha conversar, coloquei a foto de duas mulheres parecidas, lindas e uma com bumbum de fora, e não demorou muito já veio homem mandar mensagem kkkkkkkkkkk traduzindo: mulher "certinha" fica em segundo ou estou errada?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
04/06/2021 21h39
Colocando uma foto dessa óbvio que vai chamar atenção de homem que está a procura de sexo fácil... Não tente romantizar o Tinder povo é bem superficial lá.
anônimo
04/06/2021 22h14
Eu quero mulher certinha
anônimo
04/06/2021 22h48
Tinder e um cardápio moça kkkk ou vc é filé ou vc e comida vegana qual prato vc acha que sai mais ?
anônimo
04/06/2021 21h35
claro, assim como homem.
04/06/2021 22h45
Os homens que aparecem só querem comer, então não serviriam pra você, certo?
anônimo
04/06/2021 22h17
Tinder app de futilidade.
04/06/2021 22h17
O cara não foi conversar porque gosta de uma mulher mais "ousada", o cara foi conversar porque gosta de sexo facil, e dificilmente a mulher certinha vai dar isso.
04/06/2021 21h58
Olha, as mulheres que se expoem muitoo no tinder, no geral sao visadas apenas para o sexo facil (a maioria dos caras pensa isso)

O problema pode ter sido o tipo de foto que voce postou ou o conteudo que voce colocou. Muita mina nao coloca descricao, ou coloca umas coisas bem toscas. Coloque fotos bonitas, nao santinhas. Nao precisa ser vulgar tbm..
04/06/2021 21h56
coloca foto de bunda os caras vão querer 1 noite e nada mais
04/06/2021 21h54
Eu nunca usei o Tinder e nem tenho curiosidade, nada contra quem usa, mas não acho que me acrescentaria em alguma coisa
anônimo
04/06/2021 21h36
Isso depende do cara,muitos caras preferem este tipo de mulher ,infelizmente n tem muitos caras q querem uma mulher certa,pra um relacionamento sério e também o tinder n tem boa fama,ele tá mais pra um site porno do q pra conhecer novas pessoas
elas respondem
04/06/2021 21h38
Simples: tinder deixou de ser site de relacionamento para ser site de encontros casuais. Você estava procurando um futuro namorado no lugar errado.
04/06/2021 21h48
Na verdade, é pq o Tinder é mais pra coisa casual mesmo, então se a foto der a entender pra eles que ela quer casual, provavelmente vai ter mais match do que as que parecem ser tímidas mesmo. Não é nada com você exatamente.
anônima
04/06/2021 21h37
Minha filha, se as carnes estão a mostra é óbvio que os gavião vai cair matando!
Bum de Fora significa: "Oi, estou disponível. Sou piriguete. Vem me comer. Quero salsichão!"
Sabe, antes de conhecer meu namorado eu tentei o Tinder e sou do tipo quietona e conservadora, só achei desgraça lá... Tinder é mais pra quem curte uns lance casual, sabe?
Pra quem faz a linha quietinha igual nóis só arruma dor de cabeça lá...
04/06/2021 21h35
Trágico trágico.
anônima
04/06/2021 21h56
É assim mesmo. Também já desisti do Tinder. Não é para mulheres como eu.
04/06/2021 21h56
É pq o aplicativo serve mais p sexo
04/06/2021 21h55
nunca botei foto de corpo e os caras falavam cmg
anônima
04/06/2021 21h55
Sempre foi assim, com homens ou mulheres. Nenhuma novidade
anônima
04/06/2021 21h35
Tem que ser vulgar pra se dar bem e ninguém garante que eles não querem só seguidores.