Várias e várias matérias na internet dizendo que os pastores se aproveitam dos fiéis. Será que esse povo não ouve falar? Por que não acordam pra vida?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
04/06/2021 21h52
Igrejas e templos viraram empresas.
Pastor, apóstolo, bispo, viraram empresários.
Curas e bençãos viraram mercadorias.
Fiel virou cliente.

E os valores que os clientes pagam aos empresários da fé, em troca de bençãos e curas, se chamam "dízimos, ofertas e campanhas".

Se o cliente não pagar para os mercenários da fé, não recebe as mercadorias (bençãos e curas).

Hoje o fiel pode pagar suas mercadorias (bençãos, curas, milagres, libertação, salvação) compradas nas igrejas, via transferência bancária, boleto, cartão de crédito, QR Code e até pix.

Abrir igreja é um negócio super lucrativo no Brasil.

Não paga impostos, e os mercenários da fé compram bens, imóveis, fazendas, cabeças de gado, carros de luxo, aviões, mansões, helicópteros, jatinhos, iates, e colocam tudo em nome das empresas (igrejas) para não pagar impostos, e o dinheiro dos clientes (fiéis) entra limpo no caixa das empresas...

Os maiores mercenários da fé no Brasil ficando bilionários, e os clientes deles (os fiéis) morando de favor ou de aluguel, e andado a pé, ou de ônibus, trem e metrô lotados...
anônimo
04/06/2021 21h37
Estão pagando passagem vip pro céu
anônimo
04/06/2021 21h37
Acredito que a maioria dessas pessoas estão cegas, mas eu fico feliz pq elas não estão perdendo nada...o maior tesouro delas estão guardados
04/06/2021 22h58
Pq é prazeroso
anônimo
04/06/2021 23h00
Assunto polêmico, prefiro ficar neutro.
elas respondem
04/06/2021 21h40
Existem pastores, e pastores. Igrejas e igrejas. Se é que me entende... Generalizar não torna uma verdade absoluta.
04/06/2021 21h45
a maioria dos pastores não é rico, igrejas do interior por exemplo tem pouco recursos ,se vc não frequenta igreja pq liga pra isso? quem pode falar é quem da ofertas dizimo , se vc não dá? fique na sua
anônima
04/06/2021 21h35
Pra ganhar a cura e a salvação.
anônima
04/06/2021 21h35
Para n ir p o inferno -_-
anônima
04/06/2021 21h39
Irrelevante.
04/06/2021 22h23
N sei.
Eu ajudo igreja qnd vou ,mas se eu tivesse dinheiro...a maior parte do meu dinheiro seria para ongs de animais.