Eu to curtindo esse estilo, fritar e tal mas eu não uso drogas e sei que as pessoas associam trance com lsd e etc. Será que pelo fato de eu gosta do estilo, vão pensar que eu ando usando droga?

elas perguntam
0 4
elas respondem
15/10/2016 15h42
Amo reggae, dub e soud system e não uso maconha.

A resposta é::::::::::::::::::: NÃO
15/10/2016 15h48
Nada disso
Nao seja equivocada
15/10/2016 15h47
Nada a ver...
15/10/2016 15h46
Infelizmente a música eletrônica como trance, psy e outros, acaba sendo relacionada a drogas.
O gosto musical é seu, continue curtindo, não tem nada de errado nisso.
Podem pensar isso pois quem não conhece acaba generalizando e tendo esse preconceito, mas não tem nada a ver