Um amigo meu já falou sobre duas pessoas que tiveram o mesmo sonho na mesma noite, como se tivessem se encontrado. Uma vez, tava eu, um amigo e a amiga dele, estávamos conversando e em certo momento ela disse que estava vendo uma cena igual a que teve num sonho, com ele ali e ela falando com um cara que não conhecia (no caso eu). E eu já tive algumas premonições, mesmo que não tão sérias ou tão precisas

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/06/2021 22h23
Sim, algumas vezes.
04/06/2021 22h25
Já sonhei que chegava um rapaz em um carro vermelho na minha porta. Ele era do Panamá. Esse sonho já tem uns 5 anos ou mais.
E nada disso, nem perto disso, aconteceu.
Sonhos são apenas sonhos. Nada mais.
eles respondem
04/06/2021 22h18
Já. Já encontrei um cara em meu sonho que era o amor da minha vida. Eu simplesmente sentia isso durante o sonho. Ai acordei com uma sensação muito boa, que eu era amado. Infelizmente nunca o vi na vida real. Sonho todas as vezes que vou dormir e lembro perfeitamente de tudo o que aconteceu. Inclusive, tem sonhos que eu sei que estou sonhando e ai eu faço de tudo que tenho vontade. Tenho medo de altura, mas quando desperto dentro de um sonho, a primeira coisa que eu faço é sair voando kkkkk. Falo isso pros meus meus amigos, que eu lembro de todo sonho que tenho e alguns não acreditam em mim. Tenho memória fotográfica, isso deve ajudar a lembrar de tudo o que eu vivencio nos meus sonhos.
anônimo
04/06/2021 22h19
Só sonhos, sonhos.