Existe uma linha tênue entre o patriotismo e a xenofobia

Aqui no Brasil eu não vejo muito disso felizmente, mas vejo brasileiro defendendo imigrante boliviano vindo pro Brasil mas acha certo os EUA não deixarem entrar no país deles.
anônima
05/06/2021 00h30
Gosto quando vem acompanhado com batatas, um salzinho leve.
Dispenso o vinho.
anônima
05/06/2021 08h08
Homem patriota e conservador são perfeitos para casa, ter filhos, cozinha pra eles, lavar as cuecas dele e está disponível pra ele.
eles respondem
anônimo
04/06/2021 23h01
Gosto
04/06/2021 23h38
TODOS devemos ser patriotas.
Avante Javali Belga

"Fight 18 days of battles, no odds are on our side
Few will fight for all, Until the bullets are gone

We, we will resist and bite
Bite hard cause we are all in sight
We, we take up arms and fight
Fight hard resist and do whats right"
anônimo
05/06/2021 00h28
Normal
05/06/2021 04h05
Melhor que o partidarismo. Se é para haver um parlamento, um executivo e uma suprema corte (acho que não deveria existir nada disso, mas é o que temos para hoje), uma população patriota e ativa tenderia a ajudar que estruturas partidárias ou que poucas pessoas com muito dinheiro se usem essas instituições como seu patrimônio pessoal. Onde o povo não vigia, eles tomam conta.

Repare que essa é a principal característica dos patriotas: normalmente não estão ligados a partidos, sindicatos específicos ou a grupos de interesse ou movimentos sociais específicos.
04/06/2021 23h02
É o último refúgio dos canalhas. E nem fui eu quem criei essa frase
04/06/2021 23h14
Acho merda
04/06/2021 22h32
Necessário para que o país se desenvolva e vá pra frente.
Nunca vi um país de onde os maiores talentos nacionais sonham em sair conseguir se desenvolver de forma saudável e constante.

Sinceramente uma pessoa antipatriota perde boa parte do meu respeito a partir do momento em que demonstra essa característica