Oi, FS, tudo bem? Eu só queria dizer que eu te adoro e te respeito muito, e eu tentei de várias formas te conquistar, tentando te fazer rir, tentando te fazer sentir-se mais especial do que já é. Te chamei várias vezes pra sair comigo, mas sempre inventava algo. E chegou um momento que eu não queria, mas era necessário: desistir de vc. Eu tentei, só Deus sabe o quanto eu tentei, mas insistir nisso tem me feito extremamente mal. O tempo de Deus que vc tanto diz, eu acho que não é comigo e eu te desejo hj, no agora. Eu desejo muito te fazer extremamente feliz, mas não é recíproco e não posso insistir e nem quero que fique comigo se não for da sua vontade. Com muita dor no coração, espero que seja muito feliz (infelizmente, não ao meu lado) e que eu supere rapidamente vc não estar ao meu lado. O que aconteceu em 2019 me machucou um pouco, mas hj, estando bem contigo, já melhora um pouco a situação. Nós nos seguimos no Instagram e caso vc queira conversar algum dia, só mandar msg

Adoro você, FS! Fica com Deus!

eles perguntam
10 13
elas respondem
anônima
04/06/2021 22h45
Pq vc não enviou essa mensagem pra ela no pv?
anônima
04/06/2021 23h29
Na verdade isso foi um maior mico, nao precisava disso, era so ter esquecido ela e pronto, ou convidava para sair se a resposta é nao esquece nao precisava se expor mas tudo bem nunca mais repita, procure ser sempre racional e pratico que nao vai ficar passando vergonha abraços
anônima
04/06/2021 22h55
Tbm te desejo td de bom, F.S., mesmo que tenha partido o coração dele por achar que o tempo de Deus seria esperar (oq eu já não sei) -_-

Sinto muito anônimo, não liga p ela n, vá assistir algum filmezinho p n pensar mt sobre
04/06/2021 22h53
Parece os caras me enrolando kzkzkksksskksk
04/06/2021 22h44
Q lindinho. Muito fofo.
04/06/2021 22h44
Vixe, pior que eu não sei quem é! Quer dizer, devo ter isto alguma user que comece com essas iniciais, mas de cabeça não to lembrando :/
04/06/2021 22h43
A pergunta é, quem é Fs?
anônima
04/06/2021 22h42
Fica com Deus também.
Não li, mas obrigada pela utilidade pública.
04/06/2021 22h52
Nenly & Nenlerey
anônima
04/06/2021 22h49
Por que não mandou um direct pra ela no Insta?
eles respondem
anônimo
04/06/2021 22h59
Deixa ela pra lá.
E se for fazer alguém feliz faça a pessoa que também te faz feliz.

Se ela não te quer... não gaste um segundo do seu tempo indo atrás dela. Se ela quisesse estava com você...

E outra tu se mata por ela e ela te ignora pq não gosta de você... outro cara que ela gosta estrala os dedos e ela sai correndo pra ficar com ele.

Tenha dignidade nunca corra atrás de ninguém. As pessoas que gostam de você ficaram ao seu lado
anônimo
04/06/2021 23h06
anônimo
04/06/2021 22h50
Lindo,
Não foi por mal. Muita coisa aconteceu, minha cabeça estava torduada. Fugi de tudo e de ti.
Mas hoje estou livre, quero te ver novamente.
Beijos,
Fernando Soares.
04/06/2021 22h57
Mais um que vai matar a amiga que não quis ficar com ele a facadas dentro do shopping
Tomem cuidado e usem spray de pimenta
anônimo
04/06/2021 22h46
Não sei quem é FS, mas não aguentei ler 3 linhas kkkkkk vai ser cabaco assim lá longe
anônimo
04/06/2021 23h38
Você me lembra a mim mesmo alguns anos atrás. Se pudesse voltar no tempo, não mudaria esses momentos. São experiências importantes. Vai passar e você crescerá com isso.
anônimo
04/06/2021 22h50
O cara se humilha por mulher, meu Deus do céu, que tristeza, qual a intenção desse texto ? Comover ela? Kkkkkkkkkkk para de se humilhar por mulher mlk toma vergonha nessa tua fuça

Vc se humilha por causa de um webnamoro , WEBNAMORO, olha o tamanho da carência... você é uma piada
04/06/2021 23h41
Se cuida também.
04/06/2021 23h41
Desencana e para de chororô
04/06/2021 23h10
Puta que pariu fiquei até enjoado aqui
anônimo
04/06/2021 22h56
Esse tem fetiche por ser corno.
anônimo
04/06/2021 22h42
Nem e nem lerei