No mês de junho se comemora o mês do orgulho LGBT, e os desenvolvedores de Injustice 2 Mobile resolveram criar um evento controverso para comemorar o período.

O evento envolvia lutar contra Hera Venenosa, uma personagem declaradamente bisexual dos quadrinhos da DC Comics e da mitologia de vilões do Batman. A questão ficou ainda pior quando o perfil oficial do jogo postou que Hera Venenosa foi espancada no jogo por mais de 175 mil de jogadores.
Se a personagem fosse derrotada 225 mil vezes seriam desbloqueadas recompensas para os jogadores.

https://www.cabanadoleitor.com.br/injustice-2-pede-desculpas-por-incentivar-jogadores-a-espancarem-hera-venenosa-no-mes-do-orgulho/

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/06/2021 22h47
Não li, mas obrigada pela utilidade pública.
eles respondem
anônimo
04/06/2021 23h03
Ninguém liga para o motivo do evento, os jogadores só querem o prêmio.
anônimo
04/06/2021 23h19
Uma bela maneira de tirar dinheiro dos trouxas
05/06/2021 02h40
Este mundo tá maluco, estão confundindo direitos iguais com privilégios, ridículo.

Fazer piada com cristão, pode, mas fazer com gay é ofensivinho, ah pqp!