atitudes de um amigo, parente, ou ate mesmo namorado, atitudes que ele tem as vezes sem ter a intensão que faz voce sentir assediada e nojo ? ou ate o que ele fala tambem.

elas perguntam
10 10
eles respondem
04/06/2021 22h53
Tem algumas só pelo fato de eu estar respirando
04/06/2021 23h55
Acho ridículo caras que fazem algum comentário com conotação sexual em um momento inapropriado, e aí fica aquela situação constrangedora da mulher desconfortável e do cara achando que tá arrasando
04/06/2021 22h55
o cara da em cima da mulher e ficar insistindo
anônimo
04/06/2021 22h57
A ratazana não sabe nem ser feminista.
04/06/2021 22h56
O cara olhar pra ela
anônimo
04/06/2021 23h00
Fake igual vc
04/06/2021 23h54
Tem que chegar nela sendo um cara pobre e feio.
anônimo
01/12/2021 01h19
Acho escroto pra krl os cara q buzina e que chama de gostosa etc...
elas respondem
anônima
04/06/2021 22h54
Querer transar após uma briga.
04/06/2021 22h55
Assediada é conversar comigo olhando as partes íntimas, sendo que nem roupa curta estou.
anônima
04/06/2021 23h56
Quando tentam tocar em mim, isso vale pras mulheres também. Odeio contato físico.
anônima
04/06/2021 23h11
Eu andar no centro da cidade e um cara achar normal passar a mão nas minhas partes íntimas do nada

Em ônibus um cara sentado do meu lado ficar esfregando o pau em mim

Assédio padrão na rua, qualquer mulher sabe do que tô falando

Em festa um cara do nada ficar passando a mão, puxando, agarrando querendo beijar a força

Um chefe meu ficava querendo me abraçar e se esfregar em mim no local de trabalho

Enfim, eu respeito mulher que é contra o feminismo, mas guardo a vontade de mandar pra pqp porque como eu tenho notado isso no GERAL diminuindo graças a FEMINISTAS, seja pra intimidar legalmente homem que faz isso ou pra ajudar mulheres a saberem lidar com esse tipo de situação porque muitas vezes a gente não sabe, fica sem saber o que fazer, como agir.
04/06/2021 23h00
O pior de todas é chamar de delícia, isso acontece principalmente quando se passa na frente de bar
anônima
01/12/2021 01h01
fica insistindo em uma coisa que eu não quero ou passa a mão em mim sem a minha autorização
01/12/2021 01h07
Colocar a mão na coxa sem minha autorização
Beijar a força
Bater na bunda
01/12/2021 01h11
Perguntas íntimas do nada;
Ficar olhando pra alguma mulher de forma descarada...
anônima
01/12/2021 01h12
Muitas coisas já passei..tenho nojo ...
Quando eu tava no início da adolescência,pode chamar de criança se quiser.era outros tempos..
Já aconteceu várias vezes de um sujeito que morava perto da minha casa ficar me seguindo Quando eu ia buscar minha irmã na escola ,uma hora de moto outra hora de bicicleta , já me seguiu até o mercado , ficava passando a mão nojenta dele na minha cintura por trás , mexendo na minha roupa . Acho que criei alguns ranços por isso.
anônima
01/12/2021 01h16
Homem bêbado tem uma conduta nojenta. Acho nojento quando sexualizam tudo.