1.39K  16/10/2016 02h45

e tenho um encontro com quem eu amo mais do que o ar que respiro ,mas me falta animo pra me arrumar ,estou me sentindo feia .vcs tem alguma dica ?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
15/10/2016 18h56
Se arrume e saia. As vezes temos que encarar esses medos que só servem para nos desanimar. Se essa pessoa que vc ama tanto for boa pra vc, esse encontro poderá melhorar sua autoestima.
Porém, se essa pessoa não é suficientemente legal, repense nessa relação. Porque as pessoas geralmente se sentem desanimadas assim quando o mozão tá vacilando.
anônima
15/10/2016 21h38
Oi flor, não fique assim... Estou assim e estou perdendo oportunidades. Se quiser conversar mais comigo no whatsapp. Um abraço
16/10/2016 02h35
As vezes isso acontece com todos nós, e ai fazemos uma forcinha para melhorar.

Dá uma olhada nesse link, talvez te ajude :)
http://www.valongueiro.com/como-vencer-o-desanimo/

Se achar que não está conseguindo, procura uma psicóloga, mas não é motivo para se preocupar, todos nós passamos por isso em algum momento.

Beijos e boa sorte!
anônima
16/10/2016 02h45
É como as meninas já falaram, faço das palavras da anna e da even as minhas. Quando se está no inicio é importante se forçar a sair pra poder redescobrir o prazer em se cuidar e se amar.