1.37K  09/06/2021 21h13

Tipo se ela ta conhecendo o cara e descobre q ele n pega ngm,n transa

eles perguntam
28 25
elas respondem
anônima
05/06/2021 04h06
Eu amo, sou muito preocupada com dst, fico mais tranquila em saber...claro que tem gente que tem doenças desde o nascimento, mas a probabilidade é muito menor.
anônima
04/06/2021 23h19
Só me afasta se ele ficar se lamentando. Tenho dó não, tem homem que fala que parece que quer que temos dó e fica com ele.
anônima
04/06/2021 23h20
Faz, mulheres geralmente buscam segurança, e isso necessariamente faz com que elas sintam mais desejo de estar com parceiros experientes.
09/06/2021 10h21
Não, pelo contrário.
05/06/2021 03h54
Não, mas depende da mulher. Se ela vive num meio onde é super normal casual (por exemplo), ela pode (pooooooode, não disse que vai) achar que a pessoa tenha algum problema e tal. Eu, romântica do jeito que sou e não acostumada com coisa tão casual assim, acharia okay, parecido comigo.
04/06/2021 23h25
Depende da mulher, não acho que seja algo determinante, até pq muitos podem mentir
anônima
09/06/2021 01h35
cabe a minha pessoa TIRAR O CABAÇO desse pequeno guerreiro com amor e com carinho
09/06/2021 19h03
Não, eu prefiro esses
anônima
05/06/2021 07h46
Não.
anônima
04/06/2021 23h32
Depende da mulher... Mas eu diria que sim.
anônima
06/06/2021 01h07
Eu acho preocupante se um cara com mais de vinte e poucos anos ser virgem, pra mim ele tem algum problema.
anônima
05/06/2021 01h28
Pensa comigo: você acha o q de uma menina virgem q não pega ninguém? Se vc ñ vê problema, e acha até uma coisa boa, por que raios a mulher vai ver isso como algo negativo? Só se ela for idiota. O q pode fazer afastar é não saber lidar com as mulheres, ser muito forçado, não a virgindade em si.
05/06/2021 08h07
Depende da postura da mulher, tem as que adoram os "pega geral" e as que não se importam com isso.
09/06/2021 19h04
se for incel sim, caso contrário não.
anônima
09/06/2021 19h01
Olha eu nunca tive essa experiência mais ia amar ser a primeira vez da vida da pessoa hehehe
anônima
09/06/2021 19h01
Não
anônima
09/06/2021 21h13
É só não fazer perguntas como a citada no comentário que tá suave
anônima
09/06/2021 05h47
Olha eu não me afastaria
Apenas ficaria receosa se o cara tá afim de mim ou só tá carente mesmo!
anônima
06/06/2021 01h20
Depende, a maiori acredito que gostam de experientes, seguros e maduros, mas é bom conhecer um cara assim, um que seja só virgem beleza, agr aquele virgens tapado que não sabe conversar, não faz por onde aprender etc, faz eu me afastar, mas no geral eu gosto e não teria problema me relacionar com um assim
06/06/2021 01h06
Tem mulher que curte homem assim para manipular eles. Cuidado!
anônima
05/06/2021 11h02
não, só se ele for muito inseguro e ficar colocando ela no pedestal, não dar atenção e prioridade para coisas importantes como estudar e afins. que não planeja um futuro, só quer viver de putaria. agora se for menina, aí já é outro assunto.
anônima
05/06/2021 08h40
Sim
05/06/2021 08h09
Pra mim é um ponto positivo, ele nao fazer questao de pegar mulher e se ocupar com outras coisas, mas se for algo que ele tenta e se importa muito e nao fez so por falta de oportunidade ai é ruim
anônima
05/06/2021 03h50
O que afastar a mulher é mal caráter virgem não quer dizer nada demais e também homem que preserva acho bom pô que apesar de tudo homem virgem é muito raro isso viu e a mesma coisa que a mulher ser então eu acho que tem que preserva e quando querer perder vai planejar tudo é possível isso viu
anônima
05/06/2021 01h13
Não
anônima
04/06/2021 23h20
O que afasta é homem que não sabe chegar em uma mulher.

Vocês que criam essa neura de que precisam ser "comedores" pra atrair uma mulher.
anônima
04/06/2021 23h17
ela nao precisa saber disso, da um de que ja namorou muito ue.
eles respondem
05/06/2021 02h54
Eu acho que muitas mulheres precisam parar de ser colocar como coitadinhas e agir como "pessoas de atitude" também, tomar as rédeas das coisas.

Muitas adoram despejar o velho discurso de mulher "autossuficiente", que tem atitude e bla bla bla, mas na hora de pôr em prática, peida na calcinha.

Eu acho que, assim como os homens, as mulheres deviam parar de ser tão submissas, tão depende de alguém experiente e querer ensinar também, ser a experiente na relação com alguém.

Parar de condicionar o sentimento a instintos primitivos de dominação, força, experiência e bla bla bla, e ser uma mulher de verdade, de atitude e etc...

O discurso de machismo parece bom só quando é conveniente.
anônimo
05/06/2021 04h18
Porque a virgindade no homem é signo de vergonha, falta de traquejo social e ausência de status, enquanto na mulher é signo de caráter e preservação, não adianta querer igual, pois a virgindade do homem e da mulher tem valores diferentes aí.
anônimo
05/06/2021 08h38
O @Empoderado disse bem:
E mulher é muito social, então se vc é um cara solitário elas não gostam de você... é o que acontece com os caras que são zoados pelos outros ou não tem respeito. Elas olham como vc é tratado na sociedade.
E é bem comum um pega-ninguém ser assim, solitário, sem status, meio esquisito. Então não adianta o que vc é por dentro, virtudes, essas coisas, a mulher não vai querer ter por perto um cara que vai fazer ela passar vergonha, digamos assim, com amigas, conhecidas e as outras pessoas.
anônimo
05/06/2021 07h25
A maioria liga, principalmente se ela é do meio casual.
Se vc não tiver coragem de chegar nelas muitas te veem como fracassado.

E mulher é muito social, então se vc é um cara solitário elas não gostam de você... é o que acontece com os caras que são zoados pelos outros ou não tem respeito. Elas olham como vc é tratado na sociedade.

Você disse que tem asperg não sei como é isso mas se vc for esquisito, falar muito ruim ou ser muito tímido tá lascado.

Se a foto é sua tem um ponto forte que é o corpo.

Esquece esse negócio de papo, se papo funcionasse as linhas não estariam com os playboys. Entenda quando mulher fala papo... ela pensa em um cara bonito, que tenha dinheiro e saiba conversar com ela.

Esquece esse negócio de papo se a mulher gostar da sua aparência e tu ir falar com ela, ela gosta.
anônimo
04/06/2021 23h17
Sim, por isso o @Mestre_Kame está fadado a morrer na punheta.
anônimo
05/06/2021 11h09
Sim pq ela imagina que o cara tem pênis pequeno
05/06/2021 11h07
elas gostam de caras que tem concorrência! É igual restaurante vazio ou cheio kkk
anônimo
05/06/2021 10h52
Aqui vão falar que não, mas afasta sim pq não é o fato dele n pegar ninguém é o conjunto, n sabe beijar bem, pegada fraca, sexo vai ficar mt nervoso, perdido, só uma exceção vai achar isso bacana geralmente as menos experientes tbm, mas fazer o que, digo o mundo é o que é e não que gostaríamos que fosse, busca se evoluir em outros aspectos e vc conseguirá passar por isso.
04/06/2021 23h27
Elas falam que ñ mas mulher nunca vai gostar de um cara mais sentimental que ela.
anônimo
05/06/2021 03h43
Homens querem mulheres sem muita rodagem, mulheres querem homens que já comeram metade da cidade, porém, querem que ele seja fiel quando estiver com ela kkkkkkk
anônimo
04/06/2021 23h27
Sem dúvidas que sim. Mulher curte cara provedor, fodão, elas ligam mais pelo o que as amigas e conhecidas vão falar de você do que o que você é. Por isso que um monte aí aceita ser tratada feito lixo enquanto fica com algum playboy. A maioria hj em dia quer cara com dinheiro, 2000 amigos e mulheres rastejando atrás. Faz com que elas se sintam mais importantes. Relacionamento virou jogatina, negócios.
09/06/2021 21h12
Vendo as respostas cheguei a uma conclusão, as mulheres dizem que gosta de algo, mais na prática mesmo se atraem por caras que se mostram ser totalmente o inverso !! Um cara mais velho um dia me disse " nunca confie no que as mulheres dizem gostar, e sim no que elas mostram que gostam e pelos tipo s de caras que ela realmente ficam e demonstram atração no dia a dia, de início eu discordei mais hoje depois de tudo que eu já ví, tenho certeza que ele tinha muita razão !!
anônimo
05/06/2021 03h54
Tem gosto pra tudo.
04/06/2021 23h30
Deve fazer.
anônimo
04/06/2021 23h19
Se quiser conheço uns travestis roludos.
anônimo
04/06/2021 23h18
Depende da postura
anônimo
04/06/2021 23h22
Sim, mulher odeia virjão Fracassado.
anônimo
05/06/2021 06h33
Óbvio que afasta. O mínimo que se espera de um homem acima dos 18 é que ele saiba chegar em uma mulher pelo menos coisa que virgem não sabe. E na hora do sexo a mulher toda experiente vai broxar pq o virgem não vai saber fazer as posições e meter
anônimo
09/06/2021 01h37
Perdem o interesse, elas gostam dos pegadores para enfeitar a cabeça de chifres. O cara estudioso é chato, bom mesmo é o baladeiro.
09/06/2021 10h04
Ola , que conceito mais retardado
09/06/2021 10h20
Acredito que sim, pelo que vejo, as mulheres preferem o cara que passa segurança, que é confiante, é assim que funciona infelizmente e não é culpa delas, a natureza as fez assim.
09/06/2021 21h05
acho que afasta assim. elas gosta de galinhas.kkkk
06/06/2021 13h38
as que tem preconceito sim,geralmente são umas que são bagunceiras já as "certinhas" acho q gosta de homem assim
anônimo
05/06/2021 11h11
Tem que ser galinha para comer as mulheres
anônimo
05/06/2021 11h00
Não sei se poderíamos dizer quer seria apenas por isso, mas esse cara vai trazer outras coisas que fazem elas se afastarem