Ví a gerente de mesa do bradesco dizendo pra uma senhora não sentar na cadeira, depois vi ela comentando com o colega do lado que esse povo negro tem um suor fedido, aí eu cheguei pra pedir o telefone emprestado ao colega dela e ela falou comigo, eu disse, falei bom dia pra ele, e não com vc, ela perguntou pra que aquela revolta toda, eu olhei nos olhos dela e perguntei, como uma mulher tão bonita por fora, pode ser tão lixo por dentro ? Ela fechou cara e disse que nem iria me responder, e ficou toda vermelha.. mais a cena dela fazendo aquilo não dai da minha cabeça, como um ser humano é capaz de tratar uma mãe de família daquele jeito gente ? Mds

eles perguntam
4 3
elas respondem
04/06/2021 23h27
Uma pessoa dessa não é igual a mim nem a você. Sinceramente, acho insanidade mesmo. Distúrbios mentais. Aí já foge do meu entendimento e por isso não procuro entender.
anônima
04/06/2021 23h28
gente podre. infelizmente existem muitos assim ainda, só me faz ficar mais desacreditada na vida.
04/06/2021 23h28
Tem coisas que são revoltante mesmo, mas um dia a conta dessa pessoa chega
anônima
04/06/2021 23h28
Porque te traumatizou.
eles respondem
anônimo
04/06/2021 23h28
Eu queimava ela até ficar preta.
04/06/2021 23h30
É compreensível que você esteja muito incomodada. Eu também ficaria. Mas por que a mulher discriminada se calou? Por que você não a orientou a chamar a polícia e registrar um b.o.?
04/06/2021 23h33
Faz uma denúncia no ministério público por racismo e no banco tb