Minha cunhada fica jogando na cara da minha mãe que meu irmão paga nosso aluguel.
Meu outro irmão joga na minha cara que eu não ajudo nas contas.
Eu não ajudo por estar estudando para o ENEM, quero um curso muito difícil. Será que é melhor eu desistir e procurar emprego? Não aguento mais tanta humilhação.

elas perguntam
7 3
eles respondem
05/06/2021 01h40
Não. Graças a Deus hoje consigo morar sozinho, ter uma vida com certos luxos próprios (sem mostrar a ninguém) e ainda ajudo aos meus pais e a minha irmã mais nova
05/06/2021 01h44
Meu pai trabalha, coloca tudo dentro de casa nunca falou nada, sempre me deu o necessário na medida do possível e me apoia nos estudos, já minha mãe que nunca trabalhou na vida fica zuadando em toda oportunidade(e olha que nem 18 eu tenho ainda), por ela eu virava catador de latinha só pra ganhar alguma merda.
Sei como é tenso, o jeito é aguentar as pontas até onde der.
anônimo
04/06/2021 23h47
Tente mais uma vez este ano, no próximo ano você pensa melhor no que fazer, o importante é estudar.
04/06/2021 23h50
Desiste não, pensa no seu futuro
anônimo
04/06/2021 23h33
Entra pro tráfico da dinheiro, se vc morrer vc não vai ter aturar sua família, só vejo vantagens.
elas respondem
anônima
04/06/2021 23h49
Eu faço faculdade e estava na mesma com meus pais, a cada briga jogavam na minha cara q eu não estou trabalhando (e eu sempre trabalhei), estava cogitando trancar no fim desse semestre, mas coloquei a mão na consciência e pensei "Estou estudando para uma área que pode me render futuramente mais de 10.000 reais, seria burrice largar tudo por um emprego no comércio que me pagaria no máximo 1400 reais"... Resolvi segurar a onda e engolir os sapos por enquanto, só tranco em ÚLTIMO caso, estou procurando vagas de meio-período, faça o mesmo!
anônima
04/06/2021 23h32
Não. Você quer medicina?
anônima
04/06/2021 23h57
Manda a sua cunhada procurar uma mega rola