Eu vi gente falando que responder o story das garotas com emojis é chato pra elas, então como proceder? Como posso comentar?

eles perguntam
6 1
elas respondem
04/06/2021 23h36
E quem falou foi o Rei da Verdade Absoluta?
anônima
04/06/2021 23h37
sei não, nem tenho rede social KKKKKKK mas quando tinha e o cara que eu gostava ou já tinha um envolvimento mandava alguma coisa, sempre gostava, independente do que fosse. normalmente mandava "linda" ou apenas uma reação com emoji e já puxava uma conversa. não tem o que a mulher falar depois disso, apenas "obrigada". então sempre faça um elogio e depois já prossiga com a conversa. muito melhor do que ficar naquele gelo, sem interação.
anônima
04/06/2021 23h37
Já chega chamando de gostosa e diz que quer passar tua varinha nelas.
04/06/2021 23h37
Se eu tiver afim do cara, qualquer coisa que ele responder no meu storie eu vou gostar kkk
04/06/2021 23h38
Comenta algo sobre a foto dela, atiça a curiosidade dela, aí vc puxa um assunto em comum com ela
anônima
04/06/2021 23h41
Não comente em fotos de status, fica parecendo aqueles boys engajamento q só lembra da menina quando ela posta foto.
eles respondem
anônimo
04/06/2021 23h36
Mais um gado perdido.