Tipo, quando me arrumo, fico muito lindo kkkk, as pessoas reparam, chamo muita atenção por onde passo, mais no dia a dia eu visto roupa simples pra trabalhar, andar nas ruas do bairro eu ando de camiseta regata e bermulda simples apenas, raramente me arrumo, mais quando vou sair me visto muito bem, o foda é que ao mesmo tempo eu olho no espelho e parece que não sou eu mesmo, sei lá parece que se alguém me conhecer daquele jeito e se encantar ficaria espantado me vendo como ando no dia a dia, e isso faz com que eu venda as minhas roupas de sair tudo, eu tento comprar roupas de sair que não me deixe muito presença pra eu não ficar me sentindo muito diferente, vcs também já se sentiram assim ?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
04/06/2021 23h56
Biscoito?
anônima
04/06/2021 23h55
te entendo, às vezes também penso isso KKKKKK "é melhor sempre estar mais natural, porque se eu conhecer alguém não haverão ilusões". mas se a pessoa gostar de você mesmo, vai gostar dos dois jeitos, por isso mesmo sempre ando mais natural sem me preocupar (ok, essa é apenas uma desculpa pelo fato de eu ter preguiça de me arrumar muito, mas relevemos o fato). quando for necessário ou quiser, se arrume bem, se sinta diferente, não faz mal! o que muda são as roupas, talvez o cabelo, mas a pessoa é a mesma e, pra pessoa certa, sempre estará atraente :)
anônima
04/06/2021 23h52
Vai ver a cara e o corpo não ajudam, sem ofensas.
04/06/2021 23h53
Nunca me senti assim não, geralmente as pessoas gostam de ficar bonitas
04/06/2021 23h57
Uai, é só se vestir bem nos outros momentos tbm
anônima
04/06/2021 23h59
Narcisista
05/06/2021 00h01
Não mano, não
eles respondem
anônimo
04/06/2021 23h52
Olha que travesti chique.
04/06/2021 23h53
Tu é o cara, eu sou o oposto, qndo me arrumo quero tirar pq me sinto mais feio
anônimo
05/06/2021 00h05
Eu não gosto de usar social. As pessoas me tratam diferente e me sinto diferente. Uma sensação de superioridade. Acontece quando estou com um carro melhor ou num ambiente de luxo. Aquele não sou eu, mas pessoas tratam como se eu fosse diferente delas. É ruim mesmo.
05/06/2021 00h14
Também não
anônimo
05/06/2021 00h23
Porque tu não sabe met o style