Tenho um sobrinho de 11 anos, os pais dela são separados, e ela não quer ficar na casa da mãe, quer ficar aqui na casa do meu pai, onde eu moro. Nós temos 2 gatinhos e meu sobrinho gosta dos gatos mas fica brincando com eles de maneira agressiva, põe o dedo no nariz do gato, mexe nos bigodes, deixa o gato de barriga pra cima, eu vejo que o gatinho fica arredio quando meu sobrinho está aqui.
Hoje ele pediu pra dormir aqui onde eu moro, e só pq eu chamei atenção dele pra não fazer essas coisas com o gato que desse jeito não tem como ele dormir aqui, ele pegou e ligou pra mãe dele vir buscar. Eu sempre me dei muito bem com minha irmã, mas desde que essa criança cresceu tenho percebido que ele mente pra mãe dele.
Eu tô muito chateada.

elas perguntam
6 3
eles respondem
05/06/2021 00h02
A sua irmã te que ouvi vc não ele que muleque malcriado não respeita a própria tia.
05/06/2021 00h15
Eu odeio essas pestes
anônimo
05/06/2021 00h13
Dizem que os filhos são espelho dos pais, ou pelo menos do ambiente em que vivem, será q isso diz algo sobre sua irmã? Se for o caso então vc tá encrencada pq seu sobrinho vai mentir pra sua irmã e ela vai acreditar e vc vai sair como errada mesmo estando certa, a vida é injusta.
anônimo
05/06/2021 00h18
Se você não consegue dialogar com crianças vai sempre odiá-las. Ele nem entende bem o que faz e você não consegue se impor e explicar coisas para ele.
Vai continuar chateada.
05/06/2021 00h19
Isso q da deixar a criança fazer oq quiser, cresce mau educada
04/06/2021 23h59
Brigou com uma criança de 11 anos e perdeu?

Não gosto de quem não gosta de crianças.
elas respondem
anônima
05/06/2021 00h17
Ele não faz isso pq é criança, faz isso pela incompetência da sua irmã como mãe, tem gente q acha bonitinho a criança pegar os animais de maneira grosseira, acham q o bicho não sente dor, mande-a resolver essa situação ou proiba esse moleque de ir aí, pode ser quem for, se vier na minha casa maltratar meus bichos, eu coloco pra fora!
anônima
05/06/2021 00h18
Filho e iqual peido so aguento o meu,se me colocar pra cuida dos meus sobrinhos eu moro,filho dos outros ne bero e se for nene entao sai.
anônima
05/06/2021 00h01
Está. Não gostar de crianças é um crime, odiar é o certo.