Poxa galera, eu trabalho bastante estou em uma fase da minha vida em que estou ficado, porém sinto falta de uma namorada para poder compartilhar uma vida amorosa, eu me visto bem, cuido de mim direitinho, foco no meu trabalho mas nenhuma garota me dá bola, todas que tentei até acabei pegando o whats mas não deu em nada. Elas preferem os "malokas" e "funkeiros" esses dias uma mina na qual eu tentei algo tava dando bola pra um garoto nesse estilo, devo realmente largar mão de ter uma "ficada" ou relacionamento?

eles perguntam
5 5
elas respondem
05/06/2021 00h02
Provavelmente voce so nao encontrou pessoas da mesma vivência que a sua, então claro que não !
anônima
05/06/2021 00h04
Tem que ver o perfil de mulheres que tu tá tentando investir, pra elas querem homens assim é sinal de que tá mirando no alvo errado.
05/06/2021 00h05
Procura uma “mina” em outro lugar. Pq se as que você tentou algo só queriam os “funkeiros”, é pq tu tava procurando no lugar errado.
anônima
05/06/2021 00h06
As pessoas estao vivendo uma inversão de valores muito grande,os gostos estao cada vez piores.
Se conseguir arrumar alguem legal namora firme.
anônima
05/06/2021 00h00
Deve, só não desista de viver. O mundo precisa de você.
eles respondem
05/06/2021 00h02
Aprenda a ser feliz sozinho.Se n conseguir isso,n vai ser bom vc ter uma relação
anônimo
05/06/2021 00h02
Sim.
anônimo
05/06/2021 00h03
Não, você só não me encontrou ainda.
05/06/2021 00h10
O que vc deve fazer é ser racional e ver onde está errando, o único denominador comum na história é vc, reflita um pouco sobre e evita repetir o erro, no fundo vc sabe qual é, seja sincero ctg.
05/06/2021 00h12
Sim, desista logo de uma vez.