alguns sumiram do nada não se sabe se foram banidos ou deletaram a conta.
Vi que vários desapareceram.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
15/10/2016 16h59
Porque a qualidade está despencando. Em breve provavelmente também sairei.
anônimo
15/10/2016 17h18
Boa pergunta.
anônimo
15/10/2016 17h25
eu já pensei várias vezes e até tentei!
só acho que o modo anônimo deveria ser retirado do site!
muitas perguntas e repostas em anônimo sem necessidade!
quando é para expor a vida em outross sites ninguém usa anônimo!
até para ir no banheiro as pessoas postam sem se importar!
para viver uma vida mentirosa também não.
para falar verdade as pessoas se escondem..
15/10/2016 20h21
Fiquei 15 dias sem entrar no site pelas perguntas ridículas, ofensas e brigas e quando volto nada mudou... Só mudou minha vontade de sair e não voltar mais.
anônimo
15/10/2016 21h35
só os legais saem, eu gostava da Melissa!! tipo igual a todas as redes sociais, no começo é bom mais vai ficando merda com o Tempo, exemplos facebook e orkut!!!
anônimo
15/10/2016 19h40
pq o site bloqueia as contas do nada. Já é a terceira q tive q criar pq não dava mais pra entrar nas outras
elas respondem
anônima
15/10/2016 17h49
Verão está aí né
15/10/2016 19h45
A qualidade cai porque os próprios usuários dão moral pra pegunta ridícula. Se ignorar, as boas upam aos invés das ruins.
Além do mais, o site vai mudar com o app e vão ter algumas restrições pra poder usar o anonimato e os usuários mais antigos e mais assíduos vão, com poder de voto, apagar essas perguntas e todos os usuários vão poder denunciar ofensas.
15/10/2016 18h09
Culpa dos anônimos.
15/10/2016 18h13
A qualidade das perguntas decaiu muito!
15/10/2016 16h04
Não sei, talvez o site esteja numa fase complicada e decaindo um pouco.
Precisa de mais usuários de qualidade, senão ou poucos que restam vão acabar saindo também
15/10/2016 17h14
Os usuários estão saindo porque têm muito anônimo ofendendo e ridicularizando os outros.
Acredito que alguém estava usando o modo anônimo negativamente(alguns).
Concordo com a resposta da @FranBrasil