Gostar: dar bicuda.
Amar: dar bicuda e pontapé.
anônima
05/06/2021 00h52
"Gostar: É quando você se apega à uma pessoa e começa a apreciá-la.
Paixão: É quando você acha que a pessoa é perfeita.
Amor: É quando você sabe que a pessoa não é perfeita, mas aprende a amar até os defeitos dela."
anônima
05/06/2021 00h53
Gostar é passageiro e amar também, ambos são duas farsas ilusórias, só que dizer que ama fica mais bonitinho.
eles respondem
anônimo
05/06/2021 00h34
Se tu gosta, deseja
Se tu ama, cuida
05/06/2021 00h31
Nenhuma diferença z são idênticos.
anônimo
05/06/2021 00h53
Vai ler algo
05/06/2021 00h54
Pra falar a verdade, sei não bicho.
Mas chuto que nenhuma em termos de emoções. A diferença deve ser que amar tem mais uma conotação de compromisso com a pessoa, e estabilidade no sentimento, enquanto gostar é mais distante, tipo às vezes tu nem conhece a pessoa direito e ainda não começou um relacionamento, o contexto que eu vejo são esses.