ele quer so sexo, mexe comigo a um ano, eu to meio que um pouco sem opção, pq tenho 45a, e nao sou assim tao bonita,ele e mais novo 34a, e é ate bonitinho, saradinho, pah, mas é casado. e eu não tava querendo pegar homeem casado. estou a 5 anos sem sexo pq nao queria pegar as poucas tranqueiras que me aparecem, nao penso em casar tbm, sinto me bem sem dividir teto com homem.

vcs acham que seria muito errado dar um trepadinhA sem compromisso com ele?

elas perguntam
6 4
eles respondem
05/06/2021 00h37
Não, pode ir fundo.
Vai lá.... confia.
anônimo
05/06/2021 00h38
Seria errado? Com certeza, porém vc já sabia disso.
Vai adiantar? Depende da sua consciência.
Conselho? Não faça com os outros oq vc n gostaria q fizessem com você.
anônimo
05/06/2021 00h40
Kkk
De onde vc é?
05/06/2021 00h41
Não quer pegar as poucas tranqueiras que aparecem, mas pegá ômi casado pode, né, dona hipocrisia
05/06/2021 00h45
Pergunta pra mulher dele e vê o que ela acha.
anônimo
05/06/2021 00h57
Rpz que é bom é, MAS acredite que é dor de cabeça na certa
elas respondem
anônima
05/06/2021 00h36
Não queria pegar tranqueira, tá anos sem fazer sexo, mas vai pegar o maluco que nem da esposa deve dar conta? Vai fundo.
05/06/2021 00h38
Pelo jeito que você escreve não parece ter essa idade! Mas vou responder.. errado já está ele que eh casado e vai atrás de outras..
Segundo, para o bem da sua sanidade mental, não dê pra esse cara... depois ele vai querer de novo, de novo e quando vc ver, já estará sendo amante .. e sabe que amante só fica com os restos né e sofre mto...
Vá atrás de um cara descomprometido! Aposto q vc acha mulher! Se arrume! Mude pra ficar mais bonita! Todo mundo tem beleza...faça isso!
05/06/2021 00h38
É ser bem mal caráter, vc sabe que é errado, pensa se fosse com vc
05/06/2021 00h40
tipo assim ... er, super errado.