E eu falava somos adolescentes foi um dos motivos para terminamos ela sempre foi muito amorosa ,e teve uma época que Quando ela tava aqui em casa no meu quarto ela falava para mim deitar no meu colo quero ti fazer carinho meu Bebê ficava toda dengosa ela não era assim ficou assim depois que eu falei não para ela sobre filhos era meio doidinha falei para ela filho só Quando tiver carro casa fazer tudo que quiser na vida e olhe lá ficava fazendo carinho parecia que tava tentando me ninar eu achava meio estranho eu gosto de carinho ,mais não em excesso só faltava me oferecer peito para eu mamar kkkk mais porque ela fazia isso eu até gostava tinha vezes que eu tava cansado e até dormia no colo dela, será que tem a ver com a vontade dela de ser mãe .

eles perguntam
3 5
elas respondem
05/06/2021 00h48
Rapaz, difícil entender o que você escreveu aí. Sem concordância e pontuação alguma.
05/06/2021 00h53
Porque ela vivia falando queria um filho seu pô que de um caráter seu entendeu ela via um homem que seria perfeito pra ser pai mais aí vc falou quando tivesse bem financeiro aí poderia ter mais quando a mulher é dengosa é pô que ama a pessoa incondicional mais tem vez que esse amor não vale muito mais é isso viu mais mulher é isso viu quando vê um homem bom já quer um vínculo melhor mais é isso viu.
anônima
05/06/2021 00h54
Eu não li, mas você não será pai enquanto não mudar seus hábitos de escrita.
eles respondem
anônimo
05/06/2021 00h53
3/10
anônimo
05/06/2021 00h54
Provavelmente vc n entende sua namorada pq tbm n entende nada de português: interpretação, pontuação, contextualização...
Zueira, sua namorada parece ter "instintos maternos", provavelmente ela vá a ser uma boa mãe.
anônimo
05/06/2021 00h55
Vá fazer uma aula básica do Ensino Fundamental sobre pontuação. '-'
05/06/2021 09h19
Ela era doida.
anônimo
12/06/2021 23h38
Coisas de adolescentes antes de terem o choque de realidade da vida adulta.