Cu de curiosa
05/06/2021 01h20
Marmita vegana orgânica
anônimo
05/06/2021 02h27
Nada. Sabe pq?

Pq nenhum leão até hoje, foi visto dentro de uma arca.

E não há nenhuma prova da existência da tal arca de Noé. Os maiores e mais renomados arqueólogos, refutam a ideia que uma arca foi parar em cima do Monte Ararat...

Bem como também, não há nenhuma prova da existência de algum Noé.

E também, não há nada, nenhuma prova, de que houve um dilúvio que cobriu a Terra.

E por último, não há NENHUMA prova, científica, física, química, biológica, documental ou testemunhal, da existência de algum deus, que teria pedido pra um tal noé, que construísse uma arca, e colocasse dentro, TODOS os animais que existiam na Terra...

Isso é mais um daqueles contos bíblicos, na categoria "ficção religiosa".

Massssssssss, se alguém acredita nesses contos bíblicos, então, deve acreditar também, na existência da "Loira do banheiro"...
Na cuca...
Na mula sem cabeça...
No Saci Pererê...
No boto cor de rosa que engravidou uma sereia...
No "velho do saco", e outras crendices, superstições e folclores...
05/06/2021 03h31
Por aí vc já percebe que essa história não faz sentido
05/06/2021 01h22
Se vc acredita no dilúvio não é tão difícil acreditar que eles não sentiam fome nesse período. Oq é um simples milagre para saciar comparado com fazer chover 40 dias e 40 noites e alagar um planeta?
anônimo
05/06/2021 01h22
feno
anônimo
05/06/2021 01h54
3kg de maconha por dia
anônimo
05/06/2021 02h29
Vc tá muito questionadora. Pare logo, isso é o satanás te tentando
05/06/2021 03h28
Sinceramente eu não sei, mas você não acha que se a história de Noé foi de fato verídica, o que o leão comia e deixava de comer era ínfimo perto do resto?
05/06/2021 09h26
Comiam capim.
elas respondem
anônima
05/06/2021 01h21
Eles não comiam nada, Noé(ou Deus) adormeceu todos os animais para que eles não passassem fome ou matassem uns aos outros.