Para colocar habitantes mais civilizados.
05/06/2021 01h46
Posso te dar um pensamento do pq.
MUITOS fatores combinam para tornar inigualável a nossa localização no Universo, por exemplo o nosso sistema solar fica entre dois dos braços espirais da Via-Láctea numa região de relativamente poucas estrelas, PQ? Pq sofreríamos os maus efeitos de estar no meio de uma grande concentração de estrelas como o superaquecimento ao cruzar nuvens de gás ou ficar exposto à explosão de estrelas e a outras fontes de radiação mortífera. Além disso, a maioria das estrelas estão gravitacionalmente ligadas a uma ou a mais estrelas e giram em torno umas das outras. Não é verdade? Existem estrelas maiores é menores que o no nosso sol mas não fornecem o tipo apropriado de luz nem a quantidade correta de calor para sustentar a vida num planeta como a Terra.

A RESPOSTA A SUA PERGUNTA
Outra particularidade do nosso sistema solar é a localização dos planetas é executam a função protetora de absorver e desviar objetos perigosos. “Não somos atingidos por uma excessiva quantidade de asteróides e cometas graças à presença, nas imediações, de planetas de gás gigantes, tais como Júpiter”, explicam os cientistas.
Um importante fator da influência da Lua sobre a Terra é sua força gravitacional, que provoca o fluxo das marés. Acredita-se que o movimento das marés seja fundamental para as correntes marítimas, que, por sua vez, são vitais para os nossos padrões climáticos.

Aí eu te pergunto como tudo isso é por mero acaso ? É óbvio que alguém com inteligência fez isso é esse é Deus
anônimo
05/06/2021 01h25
Até onde eu sei, foi a NASA que criou os outros "planetas".
05/06/2021 01h25
Nem os "Çabios com Ç" sabem
05/06/2021 01h26
Mas que pensamento Terracentrista, amiga
anônimo
05/06/2021 01h26
Pq a água é molhada?
Pq Deus quis e pronto.
05/06/2021 09h25
Júpiter é nosso capitão irmãozão.
05/06/2021 10h32
Pergunta pra ele
anônimo
05/06/2021 10h34
Pra fazer a gente fica procurando vida lá que nem besta
05/06/2021 10h37
Bem, Segundo algumas escritas antigas no Livro do Judaismo e nos Islamicos até então acreditavam que a terra era plana. Então vou me basear no meu achismo aqui. Creio eu que Deus criou os planetas como uma extensão de nossa vida e prosperidade dianteira para futuros próximos. Quase como um Desafio ou um presente de "Vc chegou até aqui, essas terras São Suas" com o exemplo que está acontecendo agora, nosso principal objetivo é colonizar o Sistema solar por inteiro se usurfluindo dos materiais existentes nele. Até então o homem já pensa em Colonizar marte e mandar o primeiro homem pra lá em 2025. Deus Acreditou que um universo tão vasto criado seria disperdiçado, como um sapato grande em um Pé pequeno, ele entra mais não ocupa seu todo. E bem acredito que assim como nós ele criou outros com sua imagem e semelhança, porém nós somos a Principal e mais Promíscua criação. É um jeito de misturar Ciência com religião kkkkk
anônimo
05/06/2021 10h38
Acabaram se formando do acúmulo de matéria assim como a terra.
anônimo
05/06/2021 11h18
Por que ele criou o ser humano?
elas respondem
anônima
05/06/2021 01h44
Pra a Terra não se sentir solitária
05/06/2021 01h28
Pra gente duvidar Dele.
anônima
05/06/2021 01h29
Porque um planeta só iria ser sem graça.
05/06/2021 10h33
Para nunca pararmos de sonhar. Quando cumprimos todos nossos objetivos na terra, o novo objetivo será ir até eles