Para colidir com os planetas e extinguir as espécies habitadas neles.
anônimo
05/06/2021 01h41
O tal deus que vc está se referindo, deve ser o de origem cristã, não criou nada.
Nem ele e nenhum outro deus ou divindade, de nenhuma outra seita ou religião.

O universo em si, tem 14 bilhões de anos.

Existem bilhões de galáxias. Cada galáxia, bilhões de estrelas.

Se fosse possível contornar todo o universo visível ou até onde a ciência conseguiu chegar, levaria quase 100 bilhões de anos.

Acha mesmo que o deus bíblico, judaico/romano, ou qualquer outro deus ou divindade, de qualquer outra seita ou religião, teria essa inteligência e capacidade??
Tem que ser muito ingênuo pra crer nisso...
anônimo
05/06/2021 01h30
N sei, pergunta pra ele.
05/06/2021 03h32
E por que ele não criaria? Você sabia que muitos astros tem influência na terra?

O sol, a lua, tudo influência as coisas aqui na terra.

Se Deus de fato criou tudo, ele não ia criar um fundo preto sem nada, tinha que ter as outras coisas, não apenas para servir para nós como também para enfeitar o espaço.

Essa é um tipo de pergunta sem um objetivo muito especifico.
anônimo
05/06/2021 11h08
Por que ele criou o ser humano?
05/06/2021 11h09
O universo é muito grande então tem que criar bastante coisa
05/06/2021 11h10
Deus? Nunca nem vi
elas respondem
anônima
05/06/2021 01h31
anônima
05/06/2021 01h35
Devem ter uma função, nem que seja pra tornar o mundo menos feio
anônima
05/06/2021 01h40
Quando você morrer, pergunta pra ele.
anônima
05/06/2021 11h09
Esse lance de Deus é folclore, mitologia.