longe tipo outro estado, acho que minha família não aceitaria um relacionamento assim e não me apoiariam.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/10/2016 16h40
Já aconteceu comigo. Só que a menina morava literalmente no meio do mato (Pantanal) e eu ia visitar e passar alguns dias com ela. Sou cadeirante e era foda ir até lá, mas todas as vezes foram incríveis :)
15/10/2016 16h34
Namoro a distância geralmente é bom, pros quatro. Na verdade, isso só funciona se vcs forem se ver sempre, e se não forem, que ainda num prazo de 1 e no máximo 2 anos, acabarem morando perto pra enfim se ver sempre. Mas, relacionamento nenhum é eterno, e nunca valeria a pena, em nenhuma circunstância. Talvez vc não veja isso, aliás, realmente não vê, mas, acredite, melhor não se machucar.
elas respondem
anônima
15/10/2016 16h32
Meu marido morava no norte e eu no nordeste quando nos conhecemos,nos conhecemos no bate papo da uol.. em 2 anos estávamos casados,ele veio morar aqui na Bahia,tenha paciência e analise a situação..pois namoro a distancia é mto complicado,mas não me arrependo de nada
Boa sorte a vcs <3
anônima
15/10/2016 19h18
Dá certo quando os dois são maduros pra assumir um relacionamento assim, e quanto a sua família é normal eles se preocuparem pois querem o seu bem.
anônima
15/10/2016 19h20
Se o sentimento for recíproco e a pessoa valer a pena, converse com sua família que, com o tempo, eles entenderão. Mas tente conhecer bem a pessoa, converse muito com ela, esqueça um pouco o sentimento e deixe a razão agir, pra ver se ela realmente vale o sacrifício de manter uma relação à distância.