Tente não ser assim ;) vc tá viva e (acho) tem saúde. aproveite enquanto pode, a vida é só uma fase e passa mais rápido do que vc pensa...
15/10/2016 19h13
não há como fugir.
elas respondem
anônima
15/10/2016 19h12
Vc precisa buscar motivações para sua vida. Procure conhecer novas músicas, tente aprender um novo idioma, faça novos amigos, mude o visual. Deixe morrer essa pessoa triste e faça nascer em ti uma pessoa feliz... Isso depende mais de vc do que de outra pessoa. Mas caso vc não tenha forças pra tomar essas atitudes sozinhas. Procure os núcleos de psicologia das universidades da sua região. Algumas universidades federais e particulares oferecem atendimento psicológico gratuito. Talvez um bom psicólogo te ajude a despertar essa vontade de viver. Boa sorte, anônima.