Imagine que você é muito amigo de uma pessoa, são bem íntimos, mas algumas coisas acontecem, e vocês dois se afastam.

Ficam sem ter contato um com o outro (propositalmente) para dar um tempo pois as coisas ficaram estranhas entre vocês.

E os dois acham que será melhor para ambos se afastarem por tempo indefinido.

Enquanto você gosta dessa pessoa, ela já é comprometida e essa pessoa sabe que você gosta dela.

Ainda podem voltar a ter amizade tais pessoas, futuramente, na visão de vocês?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
05/06/2021 02h38
Se ela é comprometida esqueça ela.
anônima
05/06/2021 02h55
Vc perdeu a amizade no momento em que vc se apaixonou, tenta esquecer ela. Com o tempo passa, sempre passa!
05/06/2021 03h13
Vc deveria ter falado antes de acontecer isso viu eu sei que é difícil esquecer quando nos gostamos de uma pessoa de verdade sabe é difícil viu mais vc homem consegue fazer isso melhor que nós mulheres viu
anônima
05/06/2021 18h58
Só quando você superar ela completamente, no momento você sofre e não quer a amizade dela. Se ela sentisse o mesmo por você não estaria com outro hoje. Corte o contato.
anônima
05/06/2021 19h10
Se você gosta dela e ela é comprometida, segue sua vida e a esqueça.
05/06/2021 19h53
Esquece e não fica alimentando isso. Estude, faça exercícios, trabalhe, etc. Um hora aparece até alguém melhor
anônima
05/06/2021 20h00
Se tem certeza que ela é comprometida então se afaste mas se não tem certeza dê uma segunda chance, corra atrás antes que seja tarde
eles respondem
anônimo
05/06/2021 19h01
Eu vou mandar a real pra vc. E se vc tiver amor próprio vc vai se afastar dela sem pensar duas vzs. Enquanto vc gosta dela e idealiza o quão perfeita ela é. Ela já está em outra relação, ela chama o namorado dela de amor, ela o beija, e enquanto vc está pensando nela é bem certo que ela está transando com ele... Então seja homem e honre as suas bolas, se afastar é o melhor que vc pode fzr.
anônimo
05/06/2021 17h31
Legal.
anônimo
05/06/2021 02h55
Não dá, já ficou claro que o cara nunca quis ser amigo dela.
anônimo
05/06/2021 03h07
Só quando ela se separar ou você casar...
anônimo
05/06/2021 17h28
Meu Deus...
anônimo
05/06/2021 19h54
O melhor é nem voltar