Acontece comigo o caso de frequentemente sonhar com a minha ex namorada, o pior de tudo é que não estamos mais juntos desde o final de 2018, mas desde então sonho muito com ela, até que são sonhos agradáveis mas por eu não ter mais nenhum contato com ela acaba incomodando um pouco, o relacionamento acabou de um jeito tranquilo, não tenho raiva dela e acredito que ela não tenha de mim, nos seguimos em todas as redes sociais e de vez em quando até a mãe dela ainda vem falar comigo, só que com ela o contato é 0 há anos!

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
05/06/2021 02h44
No fundo vc gosta dela.
anônima
05/06/2021 02h47
Minha mente ja fez isso, e acordei esses dias apaixonadinha por um cara que ja tinha superado. Mas pro nosso subconsciente não foi superado...
05/06/2021 03h34
Ainda lá no fundo vc gosta dela ainda não superou quando a pessoa sonha com ex e pó que ainda sente alguma coisa pela pessoa não acredite que seja macumba não viu isso é psicológico da gente pelo menos vc tem um pouco de sentimento
eles respondem
anônimo
05/06/2021 02h46
Cara, nem viaje muito nessas ideias, sonho é sonho. Se vc tá de boa com a situação, já seguiu em frente, daqui a pouco isso passa e vc estará sonhando com outra ou outras coisas.
anônimo
05/06/2021 02h58
Psicologia nada, isso é macumba que ela fez para você.
05/06/2021 09h29
Isso tem um nome: saudade.