Veja a discussão e me diga quem vc acha estar certo

Alguém perguntou: Vc ficaria com um homem trans?

Anônima respondeu: Eu sou bi, e bem mais inclinada por mulheres, então não seria um problema pra mim. Agora se fosse uma mulher trans eu não curtiria.

Eu respondi de volta: Misericórdia, moça, homem trans é homem, e mulher trans é mulher, vc não é inclinada pra mulheres, vc é inclinada pra buceta

(A discussão foi bem longa, mas isso é.o suficiente pra dar de entender)

Oq eu interpretei é que ela disse que ficaria com um homem trans por ter inclinação para mulher, ou seja, está dizendo q um homem trans é mulher, depois ela complementa dizendo que não curtiria mulher trans, dando a entender que não gostaria por não ser mulher. Essa foi minha interpretação, queria saber se vcs interpretaram assim, ou se eu q estoou errado e não entendi oq ela quis dizer?

(Não é relevante para minha pergunta se vc acha q mulher trans é mulher ou que homem trans é homem, oq importa é a interpretação do que foi dito por ambos)

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
05/06/2021 03h46
Link da discussão, fica tendencioso assim só vc colocando as partes que convem...
Cara, eu li e vc disse que o homens trans ter pepeka te broxa, e que prefere homens e mulher com pau e ela te respondeu isso que vc colocou como se fosse a primeira resposta dela pra pergunta inicial, na verdade foi uma resposta pra SUA pergunta.
[Editado]
anônima
05/06/2021 03h52
Mano ela não disse nada de mais e em momento algum disse que homens trans são mulheres. você está arrumando intriga aonde não tem. Você disse que prefere mulher e homem de pau. Ela tmbm, só que mulher e homem com vagina. Qual o problema??
05/06/2021 03h48
Pelo que entendi, ela confundiu os termos. É meio confuso mesmo as vezes. Pra quem não ta muito por dentro, pode se perder no homem trans/mulher trans, etc
Eu, por exemplo, não entendo bem. Iria me embananar toda na hora de falar ehueh
Suponho que tenha havido mal entendido aí, no sentido de: ambos entendendo coisas diferentes para uma mesma coisa. Ela quis dizer uma coisa mas talvez confundiu os termos na hora de falar e aí deu na confusão. Supooooonho..
05/06/2021 09h44
Ela não ficaria com mulheres trans e é o gosto dela. Acho que ela gosta de bucet4 de homens trans e mulheres. Já com mulheres trans não gosta do p***, deve se sentir mais confortável com homens.
06/06/2021 23h10
Mt texto
06/06/2021 23h10
você está certo, mas é normal e aceitável que as pessoas tenham preferências por genitais.
anônima
06/06/2021 23h11
O link da pergunta, por gentileza?
anônima
06/06/2021 23h11
Nenly Nenlerei
anônima
06/06/2021 23h12
Não vou ler essa porr4 toda, fodase quem tá certo.
anônima
05/06/2021 09h49
Eu não li, mas obrigada pela utilidade pública.
eles respondem
anônimo
06/06/2021 23h09
Após sofrer estupro de três homens em Florianópolis (SC), um jovem gay de 22 anos foi internado em estado grave. O crime ocorreu na última segunda-feira (31).
Não foram divulgados muitos detalhes, pois o caso corre em segredo de justiça. Se sabe que a vítima foi abordada no centro da cidade e que sofreu torturas, como inserção de objetos cortantes no ânus.

Os estupradores também obrigaram o jovem a escrever palavras de cunho homofóbico com objetos cortantes no próprio corpo, como “veado”. O jovem foi abandonado na rua.
05/06/2021 03h51
Minha mente dá logo nó, fuleragem do kct, tanto faz oq ela gosta, nn vai mudar absolutamente nada na sua vida ganhar essa discussão.
anônimo
06/06/2021 23h10
a anonima alugou um apartamento na sua cabeça
05/06/2021 09h24
Isso dá um bug na cabeça as vezes, mas independente de quem seja eu acho que a pessoa deve ser livre para se relacionar com quem ela quiser, a não ser que seja ilegal como uma criança ou animais.
anônimo
05/06/2021 03h53
Disforia de gênero é um transtorno psiquiátrico reconhecido pela OMS. Infelizmente a mídia transformou o problema em circo e a militância politizou um assunto médico, por isso vemos jovens, como vcs, discutindo temas que sequer têm a capacidade de compreender, sobre o qual pouco conhecem além de vídeo de YouTube e aula de alguns professores burros de ensino médio. Resumindo, vc n conhece o assunto.
06/06/2021 23h13
Não vou ler isso, sabendo do jeito que você é chato pra caralho e quer que todos tenham a mesma mentalidade liberal, você está e sempre estará errado.