Às vezes chega a ser injusto sei la

elas perguntam
16 7
eles respondem
05/06/2021 08h13
Em um jogo, não tem graça quando tudo é muito fácil. A maior sensação de vitória e quando você consegue passar de uma fase bem difícil.
anônimo
05/06/2021 08h45
Então, pra ser bem sincero na maioria das vezes a vida é mais injusta do que justa. E não adianta ficar só buscando a todo custo a felicidade, porque acabará mais triste e frustada.
O melhor é entender que a realidade é aproveitar sempre os momentos as pessoas e as vitórias ainda que sejam pequenas. As fases ruins também tem que serem aceitas e vívidas aprendidas e muitas das vezes comvividas com ela.
Isso tudo faz parte, tire sempre o melhor proveito possível tanto das fases boas como principalmente das fases ruins.
05/06/2021 12h35
Porque a vida é uma desgraça, injusta. Uns tem tanto e outros tem tão pouco.
05/06/2021 20h52
Por que se ela fosse fácil todo mundo teria oque queria
anônimo
05/06/2021 20h51
É a vida, vivi.. É possível tirar uma lição dessas coisas
05/06/2021 20h20
Pq a vida não é um conto de fadas, a vida é feita de dor e sofrimento, e, geralmente as pessoas boas são as q mais sofrem justamente por serem boas pessoas
05/06/2021 16h53
Pra mim, acho que temos a impressão de que o mundo deve algo para nós, mas a verdade é que a gente simplesmente nasce sem garantias de que teremos satisfação. Não podemos mudar de uma hora pra outra as nossas vidas, mas sempre tem pequenas ações que podemos tomar a cada dia para aos poucos irmos alcançando a vida que queremos.

Isso fica mais complicado quando esperamos que outras pessoas nos façam felizes, porque dai temos ainda menos controle sobre elas e então aos poucos temos que aprender que as coisas passam e devemos aproveitas as coisas boas do nosso presente.

Cometemos o erro de valorizar apenas o que perdemos, temos que aprender a valorizar o que temos agora.
anônimo
05/06/2021 15h09
Faz parte, né.
anônimo
05/06/2021 12h51
O sofrimento de certa forma é necessário, mas não como há no mundo, que é excessivo e, em meio a tanto caos e dor, o poder fará toda a diferença
05/06/2021 12h33
Pq a vida é aleatória, uns nascem cheio de sorte e outros na merda. Obviamente isso não é justo mas é a "bela" vida em sua mais absoluta aleatoriedade.
05/06/2021 12h24
Muitas vezes é o karma
05/06/2021 12h22
Se vc acredita em Deus, na bíblia tem a resposta.
anônimo
05/06/2021 11h01
Faz parte, uma vida sem sofrimento é uma vitória sem mérito
05/06/2021 10h59
E pq não passaríamos?

É vida real e vida é isso... O mundo é injusto...
anônimo
05/06/2021 10h41
Por que somos escravos nos não temos liberdade; livre arbítrio é apenas um sofisma, somos reféns e não podemos fazer nada. A vida se resumo na palavra tragédia e a única coisa que reina soberana é a dor.

Vc tem que se acostumar.
05/06/2021 08h46
pra aprender , sem quedas não a vitorias
elas respondem
05/06/2021 10h01
Mundo cristão: pelo sofrimento aumenta as chances de procurar Deus e ele te moldar.
Sofrimento te faz ser alguém forte.
Pode servi de exemplo e superação para quem passa pelo mesmo.
Não queremos sofrer, ultimamente eu estou sofrendo e está sendo difícil conviver assim, dói muito. Mas por um lado me acordou para certas coisas. Você está sofrendo?
anônima
05/06/2021 20h18
Acho que para evoluir, aprender com os erros, saber que tudo passa... para mim, nada é por acaso.
anônima
05/06/2021 08h13
é tenso mesmo
anônima
05/06/2021 16h35
Porque só assim a gente evolui em certos aspectos.
05/06/2021 12h46
Tbm acho bem injusto, mas fazer o quê né..
anônima
05/06/2021 12h33
Porque só é gostoso se tiver um pouco de dor.
05/06/2021 08h17
Não sei, pra mim a vida não faz o menor sentido se vc tem viver um constante sentimento de tristeza e derrota , preferia nem ter nascido.