Uma mulher falou mal do cidadão q o pau do cara estando mole era menor do q a do filho dela pequeno.

Isso ela falou em tom de tirar onda do cara.

Mais aí eu pergunto: pau mole ser grande ou pequeno é algo relevante?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
04/06/2022 20h56
Visual.
O pau mole grande já traz esperança e causa um agrado já... mas claro que não dá pra transar.. (só se for meia bomba e olhe lá)
Então não é super relevante não... importa beeem mais duro mesmo...
Mas tem essa pequena relevância visual
anônima
05/06/2021 08h23
Sim
anônima
05/06/2021 09h13
Não têm nada a vê.
anônima
04/06/2022 11h03
Sim.
eles respondem
05/06/2021 16h36
Huahuahua..

Mas duvido que duro, esse filho dela tenha um pênis muito grande huahua...

O fato é que pênis mole pode variar muito de tamanho,

Encolhido > Mole/Flácido > Meia bomba > Duro.

O mole pode variar entre encolhido e meia bomba, e há grandes diferenças entre eles.

Talvez ela tenha visto o pau do cara encolhido, que ai sim fica bem pequeno, experimenta jogar gelo na cueca para ver o tamanho que o pau fica huahuahua..

Já o do filho, ela deve ter visto meia bomba, o que pode dar o aspecto que o pau é enorme durão, mas na verdade o tamanho basicamente já é aquilo ali mesmo.

O pênis só se mede duro, pois ele fica todo esticado pra fora, quando mole, qualquer medição é inútil justamente por essa variação de tamanho.

Respondendo a sua pergunta, não tem relevância alguma, só mesmo para enganar e pagar de roludo no banheiro masculino, essa mulher ai foi bem escrotinha e me assusta não saber tudo isso.
05/06/2021 08h24
o crescimento da excitação é inversamente proporcional ao tamanho do pau mole
05/06/2021 09h03
Não, há diferentes tipos de pênis, por isso a gente sempre compara o tamanho dele duro.
05/06/2021 09h06
Cueca vazia, pau grande é aquele que pesa na cueca
anônimo
04/06/2022 11h09
Pergunta a elas.
04/06/2022 11h54
Na verdade existem tipos de pênis, tem um que ele é pequeno flácido mas ganha muito tamanho quando fica ereto e outro que não ganha muito tamanho assim ao ficar ereto.
04/06/2022 11h56
Realmente não tem relevância, o bicho é tão pequeno que nem dá pra levar em conta