Eu estava com a mala pronta, me programei, deixei de fazer várias coisas pra ir pra lá, gastei dinheiro.. íamos eu, minha amiga e uma amiga dela, chegou na hora de ir, minha amiga com a mala pronta foi buscar a amiga dela e ela desistiu. Aí minha amiga desistiu também, não quis ir só nós 2, algo que não entendi até agora o sentido.
Ou seja, perdi a viagem pq fiquei sem companhia, criei maior expectativa a toa.
Estou errada de ter ficado chateada?

elas perguntam
6 3
eles respondem
05/06/2021 09h15
Olha eu aqui
Vamos viajar??
05/06/2021 08h53
Chama eu, bora viajar.
Tá errada não, falta de compromisso das duas amigas.
anônimo
05/06/2021 08h56
Puxa que mancada, bom tente encontrar alguém para ir e se não encontrar vai sozinha mesmo aproveite. Viajar sozinha pode ser muito bom também. Eu particularmente sempre quis viajar sozinho.
05/06/2021 08h56
Eu ficaria muito chateado com a outra amiga caso ela não tenha um motivo satisfatório para cancelar tudo assim do nada.
anônimo
05/06/2021 09h51
Que dó
05/06/2021 11h33
Ué eu teria ido sozinho msm pra não perder a grana. Só por curiosidade, vc ia pra onde?
elas respondem
anônima
05/06/2021 08h39
Vai sozinha. É uma experiência e tanto pro currículo, aproveitar uma viagem solo.
E uma das coisas que pretendo fazer um dia.
anônima
05/06/2021 10h30
Pq não foi sozinha? Você com certeza iria ter uma experiência boa, é bom aproveitar a própria companhia
Se fosse eu iria cortar a amizade tbm, se não quis ir com você significa que você é um tanto faz pra ela
05/06/2021 11h52
Eu teria ido sozinha! Que vagabunda