Estão cientes de que o tempo é curto?

eles perguntam
20 11
elas respondem
05/06/2021 10h48
Se o homem de valor é assim...imagine o sem valor. Kkkk
anônima
05/06/2021 09h06
Engraçado que "um homem de valor" se preocupa mais pela beleza do que pela personalidade da mulher....

Isso é o que vocês chamam de homem decente, né? kkkkkkkkkkkk
05/06/2021 10h48
Homem fútil não tem valor.
anônima
05/06/2021 09h32
E quem disse que mulheres vivem para conquistar um homem de valor? Somos mais que isso macho. Acorda para a vida.
05/06/2021 09h57
Nossa, um homem de valor é esperto e não olha só aparência.
anônima
05/06/2021 09h16
"Homem de valor" não é conquistado pela beleza da mulher, ele vê muito mais além disto. Agora, homens/meninos de carater fraco mesmo, sem um minimo de inteligência, supérfluos, infantis, de cabeça vazia, mente limitada, só se preocupam com a beleza da mulher, não conseguem enxergar nada além disto, ou seja, para eles a mulher não passa de uma pedaço de carne.
anônima
05/06/2021 10h54
Queria casar com um homem de valor. Casar virgem e ele ser meu primeiro e único homem. Ele ser meu rei, dono e cabeça.
anônima
05/06/2021 10h32
O tempo é igual para homens e mulheres. Ou vc acha que só as mulheres envelhecem, enquanto os homens congelam no tempo?
Homem também engorda, fica calvo, surgem rugas, doenças, igual mulher.
Inclusive é mais propício que a mulher fique melhor com a idade do que homem pq a gente se cuida mais, usa protetor solar e somos mais cobradas no quesito aparência, enquanto a maioria dos homens é mais desleixado.
05/06/2021 09h58
Sua vó e seu vô
anônima
05/06/2021 10h18
Kkkkkkkkkkkkkkk eu não conquisto nem se eu tiver beleza
anônima
05/06/2021 09h40
Não condeno ng por valorizar a beleza, pois relacionamento amoroso envolve atração física tb, mas se esse "homem de valor" só se preocupa com isso, ele não tem o mínimo de inteligência e é justo ficar com alguém pela beleza, pq ele tb só tem superficialidade a oferecer.
Um cara inteligente se relacionaria com uma mulher bonita, mas com uma personalidade e planos para o futuro q o agradassem, mas esse "homem de valor" tem tanto valor q não se sente capaz disso!
anônima
05/06/2021 09h30
Depois dos 35 anos a mulher fica feia, flácida e horrorosa e quando chega aos quarenta fica pior ainda hahaha
Fim de carreira
05/06/2021 10h23
Curtíssimo, né.
anônima
05/06/2021 09h46
Fodeu, não tenho nem beleza temporária. Acho que vou ficar sem um homem. Droga, nem vou dormir.
05/06/2021 09h21
Não fala isso, não.
05/06/2021 09h50
Defina homem de valor.
anônima
05/06/2021 12h45
Sei sim. Mas já vi muita baranga com homem bonitão e de valor, acho relativo isso.
12/06/2021 01h29
Ainda bem que não to querendo conquistar ninguém.
12/06/2021 01h32
Se fosse casar um dia, queria um homem de valor, conservador e trabalhador. Homem com jeito de homem e atitudes de homem.
anônima
12/06/2021 01h34
Pelo menos temos alguma coisa temporária né kkk já vc com esse amendoim no meio das pernas que não aguenta nem dois segundos não tem nada a oferecer
eles respondem
05/06/2021 09h07
Se ela for um pouquinho inteligente, não.
anônimo
05/06/2021 09h21
Parece o Rodriel escrevendo essas coisas.
05/06/2021 09h20
Ninguém vai querer ficar com uma vaca véia todo mundo que pele macia sedosa rosto de muleca as carnes firmes, ninguém vai querer ficar com uma despencada
anônimo
05/06/2021 14h12
É exatamente isso, o único valor social que a mulher tem a oferecer, ou por acaso você vê alfas, chads bombados e ze droguinhas com mulheres derrubadas, pois os mesmos tem status social, que é o equivalente da beleza pra mulher.

E quem discorda ou fala ao contrário, é mulher hipócrita usando de desonestidade intelectual, ou feminista, ou homem beta, nerd e de baixo valor sexual que usa o coping da beleza intelectual pra justificar o fato de o mesmo só conseguir pegar mulher feia, derrubada, fora do padrão ou gorda de 150 kg, nosso mundo é cheio de hipocrisia onde as pessoas pensam e fazem uma coisa, mas falam outra pra justificarem seus fracassos ou seu politicamente correto aí.
anônimo
05/06/2021 09h07
Na vdd e oq ela tem no meio das pernas kkk
anônimo
05/06/2021 09h44
Sim
anônimo
05/06/2021 09h44
Realmente vc tem razao, a primeira coisa q conquista oa maioria dos homens eh a beleza da mulher.

Não eh ato que muitos famosos só anda com mulher bonita.
anônimo
05/06/2021 09h35
Você nunca se apaixonou né?
anônimo
05/06/2021 09h31
Homem é igual vinho quanto mais velho melhor, cada um faz oque quer da vida, porém a maioria das mulheres acha que não assumir ela por ser rodada e coisa de muleque, só "homem de verdade" aceita a promiscuidade dela, acha que a maioria de nós gosta de putaria pulando de xota em xota, como se fosse deixar de ser homem por isso, coitadas.
anônimo
05/06/2021 10h41
Tem outras características
05/06/2021 12h43
Verdade verdadeira