O que custa em torno de R$40 mil,e não tenho recursos para isso, e o SUS não faz esse tipo de cirurgias. me sinto feia,cheia de peles,seios flácidos,braços,coxas ..

elas perguntam
0 4
elas respondem
15/10/2016 16h48
Malha bastante, acho que da para diminuir um pouco, coloca músculo onde estava a gordura, acho que dá uma melhorada
15/10/2016 16h47
Tem certeza? Eu já vi em algum lugar que o SUS faz cirurgia de remoção de pele
anônima
15/10/2016 16h46
minha amiga tbm passou por isso, ela teve q fazer mtos exercícios e agora restam poucas coisas pra reparar, somente com cirurgias ou com o tempo
anônima
15/10/2016 16h52
você pesquisou direito? não acho que custe isso tudo não. E ouvi falar que o sus pode fazer plásticas se você comprovar que sua aparencia lhe causa constragimento. Conheço pessoas que coloram até silicone pelo SUS. Procure mais a respeito, não desista tão fácil. Comece procurando um clínico geral e comente que quer um encaminhamento para um cirurgião plástico.