Puxei pra genética da minha família e já tenho cabelo branco com 21 anos. Vale a pena ficar pintando, posso ter sérios problemas com o tempo?

eles perguntam
5 0
elas respondem
05/06/2021 10h11
Eu pintava muito de preto azulado por estética mesmo pq meu cabelo é castanho, mas começou a ficar ressecado e a cair bastante então eu parei de pintar. No meu caso a tinta estragou bastante sim.
anônima
05/06/2021 10h18
Meu pai pinta desde cedo tb e não mudou muita coisa, eu já não tenho paciência com retoque de tinta, pq é bem chatinho.
anônima
05/06/2021 10h08
Não se você pintar em excesso e sem pausas longas no meio disso. Também tenho esse problema de ter fios brancos demais pra minha idade, mas agora isso não incomoda tanto, não é extremamente visível.
anônima
05/06/2021 10h14
Não estraga o couro cabeludo pq não se pinta o couro, só o cabelo. Quando for pintar tem que dar um espaço de 5cm de lá.
Pintar muito o cabelo resseca sim, por isso faça hidratações periódicas.
05/06/2021 10h32
Além de pintar é bom cuidar do cabelo tbm...fazer hidratação e umectação.