Gostaríam q seu namorado colocasse vc sentada em uma cadeira de costas com a bunda um pouco pra fora empinada...

E ele começasse a se beijar muito sua boca e Lamber o pescoço.

E depois de um tempo tirasse sua blusa e chupasse muito seios peitos e de vez em quando lambia e ia beijando sua barriga... depois volta pros peitos e tb te beijava

Depois de um bom tempo ele tirava seu short e vc sentada na cadeira com a bunda empinada e chupasse sua buceta e seu cu. Bem chupado mesmo.

E no final vocês faz sexo.

Tenho essa vontade o que acham ?

eles perguntam
6 0
elas respondem
05/06/2021 10h26
Sucesso!
anônima
05/06/2021 10h23
Seria mais confortável na cama, mas se for fetiche dele eu faria sem problemas.
05/06/2021 10h23
Você descreveu uma preliminar normal então não vejo pq algumas mulheres não gostariam disso.
anônima
05/06/2021 10h25
E por que tem que ser na cadeira ?
anônima
05/06/2021 15h03
Adorei! se ele me amarrar na cadeira com as gravatas dele, vou adorar mais ainda...
05/06/2021 15h05
Sou meio literal...não consigo entender como ele teria acesso aos meus peitos e ppk sentada nessa posição. Melhora isso aí, mas o resto é delícia...já quero.