Mas tenho muita preguiça de cuidar dele, pq cansa meus braços. A solução seria eu procurar um salão de beleza, já que não tenho disposição para cuidar dos cabelos sozinha, porém não tenho dinheiro para isso. Meu namorado é totalmente contra que eu corte os cabelos, ele faz questão de falar para mim que só sente atração por mulheres com cabelo longo (ridículo ele falar isso pra mim, né?). Do que adianta eu ter cabelo logo, se ele não fica com aparência de bem cuidado? Demorou para que ele crescesse, mas agora quero cortar, assim vou conseguir cuidar mais dele. O problema é só que meu namorado não quer que eu corte, o que eu faço? Só pelo fato de ele chegar para mim e dizer que sente mais atração por mulheres com cabelo longo, eu já fico chateada o suficiente para ignorar o que ele gosta. Você consegue imaginar sua namorada chegando pra vc e dizendo, "ah, eu sinto mais atração por homens com tal e tal atributo físico, que fazem isso e aquilo". Eu jamais falaria algo assim pra ele, mas enfim, o papo aqui é sobre meu cabelo, eu acho que vou cortar e meu namorado é contra isso, mas o dinheiro para cuidar de meu cabelo não sai do bolso dele. Comentem algo sobre isso, que me incentive ou desencentive a cortar.

Feliz sábado pra vocês!

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
05/06/2021 11h28
Faça o que achar melhor se ele não gosta isso é papo de cara do pau pequeno
anônimo
05/06/2021 10h38
Deixa de ser preguiçosa
anônimo
06/06/2021 09h19
Não li
anônimo
06/06/2021 13h58
Normal, você é mulher e mulher sempre quer o que não tem. Se tem curto, quer longo, se longo quer curto, se tem liso quer cachos, se cacheado fica alisando.
elas respondem
anônima
05/06/2021 10h25
O cabelo é seu e não dele. Quem tem que decidir é vc.
Se um namorado falasse isso pra mim, eu nem sei o que faria. Pq parece que ele tá contigo só pela aparência de ter cabelo grande.
anônima
05/06/2021 11h38
Corte
anônima
05/06/2021 11h52
Corta ué, se ele falar que não gostou manda ele procurar outra. Vc não é mais que só um cabelo grande.
Ele não vai largar por causa do cabelo, se largar agradeça pelo livramento do embuste.
05/06/2021 11h46
mas qual o problema de agradar seu parceiro? se ele se barbeasse e vc gostasse dele com barba, vc n falaria? não é criticar, ele só tem uma preferência, é normal
n precisa de muito dinheiro pra cuidar do seu cabelo. Como é o seu? pode fazer umas máscaras caseiras p hidratá-lo, usar óleo de coco tb, é baratinho
anônima
05/06/2021 10h38
Não li, mas obrigada pela utilidade pública.
anônima
05/06/2021 11h58
Ta ok!