Preciso fazer coisas que eu não gosto para me aprimorar enquanto ser humano e conseguir conquistar meus sonhos, mas eu acho chato demais, o que eu faço?

Coisas que preciso fazer:
Me alimentar de maneira saudável para perder peso, pois estou gordinha.
Fazer exercícios físicos.
Me depilar, pois tá só a Mata Atlântica.
Cuidar das minhas unhas(lixar, tirar cutícula, pintar)
Estudar para vestibulares e ENEM.

Me ajudem, gente. Como mudar meu estilo de vida?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/06/2021 11h03
Você já sabe o que fazer, esse é o primeiro passo. Agora foque nos resultados. Pense nos benefícios que cada etapa dessa vão te trazer e faça sem ficar pensando em coisas negativas.
anônimo
05/06/2021 11h03
Faz tudo a força mesmo; a maiora das coisas que eu faço, faço por dever e não por prazer.
05/06/2021 11h04
Pensa no que fazer tudo isso pode te trazer de bom, faça coisas pensando nos benefícios que traria essa mudança.
anônimo
05/06/2021 11h09
A prioridade maior é o vestibular. Deixe o celular de lado um tempo. O segredo está em vc cortar estímulos negativos (os gatilhos) e fazer as coisas que tem que fazer. Acorde cedo
anônimo
05/06/2021 11h17
Se não quiser faça assim

Continue obesa
Nao faça as unhas fique com as mãos de bruxa
Não depile, só vai ficar com cara de pau pequeno
Se não quer estudar para Enem e vestibulares consiga uma profissão que não precisa de nível superior
elas respondem
anônima
05/06/2021 11h14
Fazer tudo na força do ódio.
anônima
05/06/2021 11h20
Difícil é não saber o que precisa fazer para mudar. Mas se já sabe, comece pouco a pouco, no seu tempo.