Na honesta opinião de vcs,
-Esses sites e App de relacionamentos, servem só pra conseguir transa?
-Acreditam que dá pra conhecer alguém pra relacionamento nesses lugares?
-Mulheres que tem perfil nesses apps, passam a imagem de estarem a fim de sexo casual?

elas perguntam
1 3
eles respondem
15/10/2016 23h43
Só usei tinder até hj, não é muito diferente da "vida real" se vc quiser sexo, principalmente sendo mulher, vai conseguir facilmente, namoro é mais dificil mas possivel e tbm na vida fora do app vc não iria namorar qq um...Acho que normalmente não passa essa imagem não.
elas respondem
anônima
15/10/2016 16h50
não mulheres penso que a maioria querem relacionamento serio,mas os homens conheço um que fica em varios sites de relacionamento,e conheceu mulheres e não deu certo....as pessoas são complicadas os homens
anônima
15/10/2016 16h48
eu fiz amizades e conheci gente legal nesses sites, eh claro que tbm transei
anônima
15/10/2016 23h46
Conheci meu esposo no bate papo da uol..
Se consegue relacionamento sério,mas deixe isso bem claro desde o inicio para não se iludir nem iludir outros ..