Eu vejo ultimamente várias mulheres comuns, até namorando e casadas, fazendo vídeo de fio dental, seja na praia ou onde for, mostrando a bunda quase peladas, ao som de funks, que chamam a mulher de puta, piranha, coisas do tipo e afins.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
05/06/2021 11h22
Problema delas
anônima
05/06/2021 11h55
assim, eu acho que cada um faz o que quiser, nem rede social eu tenho. mas essas mesmas mulheres que dançam música chamando elas mesmas de putas, piranhas, são as que reclamam quando um homem idiota chama elas assim. é claro que ninguém deve chamar mulher assim, mas os cara sem noção devem achar que elas gostam e não se importam, porque sempre tão ali fazendo o mesmo.
eu acho que elas, assim como os homem desse tipo, que só ficam cantando essas "músicas" de funk, que só fala putaria e difama cada vez mais a imagem da mulher, não sabem onde tão se metendo. não é sobre liberdade da mulher, e sim sobre as letras, as poucas vergonhas que são faladas. é óbvio que se a mulher quiser cantar e rebolar essas músicas pode fazer, mas elas mesmas vão estar denegrindo sua imagem. e não é só no funk, a música em geral de hoje em dia só sabe falar de puta, piranha, cadela, vagabunda, sem nenhuma vergonha. infelizmente não existem mais músicas que prestem hoje em dia, são raras.
o que acho mais engraçado é as feministas dançando essas músicas, sendo que são EXTREMAMENTE machistas e objetificam a mulher, claramente.

"vou comer e te abandonar" - lei do retorno
adestrador de cadela - “sabe aquelas minas cachorras, piranhas, sapecas?”
o cantor se intitula “adestrador de cadela”.
"pega, bota na tcheca e depois solta na banguela” – gíria para abandonar, deixar pra lá, repassar.
desbloqueia a tela - “soca nessa vagabunda”, “manda essa puta vir sentar com a bunda” e “é o baile da dezessete, mas nóis come as de 15” – clara referência à pedofilia.
então assim, quer dançar até o chão, dança! mas tenha plena consciência da merda de música que tu tá dançando.
05/06/2021 11h58
acho uma vergonha, show de vulgaridade
anônima
05/06/2021 11h25
Acho que a vida é dela e a mesma faz o que quiser.
anônima
05/06/2021 12h06
Eu não ligo, mas não faria igual
eles respondem
05/06/2021 11h23
Deveriam ir para o Twitter e ficar completamente peladas
anônimo
05/06/2021 11h25
Chamar a atenção dos velhos da lancha
05/06/2021 11h23
Deixa elas. Cada pessoa faz o que quer, desde que não interfira de forma nociva na vida do outro. Se você não gosta, existe duas coisas para amenizar: não olhar e não se envolva com elas, bem simples.
05/06/2021 11h56
Fouda-se elas eu ñ sigo, nem Assisto, ñ ligo e ñ dou audiência.
anônimo
05/06/2021 12h00
Tudo puta e elas sabem que são putas e gostam.
05/06/2021 12h04
Acho nada, problema é delas.