eles só convidam pra estas aquelas que eles querem pegar, não estou falando de convidar as mulheres que já são amiga deles, falo daquelas que eles conhecem a pouco tempo. Um rapaz me convidou pra uma festa onde tem open bar e rola muita pegação, e só vai mulher gostosa só não entendi o porque dele me convidar pra esse tipo de lugar que não tem nada a ver comigo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
16/10/2016 17h09
Não, para a pergunta propriamente dita. E faz sentido sim, a descrição.
elas respondem
anônima
16/10/2016 16h52
Faz sentido sim.