1.85K  09/06/2021 19h32

elas perguntam
19 7
eles respondem
anônimo
05/06/2021 13h03
- Sexo oral sem nojo.
- Tenha atitude mas deixe ele te dominar.
- Curta muito o sexo e demonstre isso por meio de gemidos ou palavras.
- Explore o corpo dele não somente o pênis, faça carícias no peito,etc.
- Após o sexo faça ele se sentir bem, tipo se sentir acolhido e mostre seu caráter como mulher e pessoa.
05/06/2021 13h12
Acho que só o fato de você estar procurando dicas já indica que você é uma garota inteligente que vai longe, e com certeza vai fazer um cara feliz. Confie no seu potencial, vai dar certo ;)
05/06/2021 13h25
Algumas dicas avançadas:
•Quando for fazer oral, faça sem nojo lambe o penis todo as bolas, coloque bastante babá, chupa devagarinho sempre olhando para ele, chupa a cabeça como se fosse um sorvete de casquinha e usa lingua.
•Na penetração(ñ são todas mulheres que conseguem por causa do Pompoarismo) apertar o pau dele na vagina, calvaga rebolando com vontade, sempre olhando para ele.(ficar falando e excitando ele com palavras vai de cada um, uns vão gostar outros vão achar vc promiscua de uma noite, para saber tem que ir jogando um verde aos poucos.)
•Anal sem frescura esse pode ser um ponto muito diferenciado.
•Agora beber o semem, olhando para ele também é um coisa diferenciada.
•Mas lembre-se o ponto onde a maioria vai gostar é no comportamento da mulher, educada, meiga, carinhosa, feminina, respeito mútuo, etc. E sozinha com ele demonstre que gosta dele e seja uma p*ta na cama. Não faça sexo no primeiro encontro, só do 3° adiante se preferir. Minha opinião é de algumas pessoas com quem falo. Espero ter ajudado.
05/06/2021 13h04
Isso você aprende com experiência posso te dar aqui várias dicas mais se você na hora H estiver tímida não vai adiantar de nada então treine pergunta pra o seu parceiro o que ele gosta e erre é normal errar.
05/06/2021 13h02
Acho engraçado esse pessoal que busca soluções desse tipo como se tivesse manual.
05/06/2021 22h00
Depende do homem
anônimo
05/06/2021 13h28
Vc quer que ele te queira pelo sexo ou pelo oq vc é? Se for agarrar o cara só pelo sexo dificilmente ele vai te querer pra algo sério e duradouro.
05/06/2021 20h20
Depende, pelo visto primeira vez.

Segue teu feeling.
anônimo
05/06/2021 13h13
sei lá, seja safada...
anônimo
05/06/2021 13h13
Anal sem ele pedir.
anônimo
05/06/2021 13h01
pega um pouco de mel, canela e...
05/06/2021 13h14
vai estudar
anônimo
05/06/2021 13h16
Provoque até ele botar o pau para fora, finge que vai cair de boca no pau dele e quando estiver quase lá diz que sua mãe está te ligando para voltar para casa agora! Kkkkkkk.
anônimo
05/06/2021 13h09
Dando dinheiro
05/06/2021 16h41
Libera o cuzin
anônimo
05/06/2021 13h28
Grande parte dos homens não vão ligar só por isso a maioria vai te ver como puta e vai ficar só nisso
05/06/2021 13h14
Da o cu pra ele bem preparada
05/06/2021 13h04
Tem quantos anos?
anônimo
05/06/2021 13h02
Elogie o pau dele mesmo se for pequeno e vc desteste
elas respondem
anônima
05/06/2021 14h07
Oral feito com vontade, bem molhado, barulhento estimulando todo o pau, bolas, púbis e virilha. As mãos fazendo carícia no corpo dele ao mesmo tempo que vc chupa gostoso e sempre fazendo cara de safada esfomeada por pau. (engolir ou não o sêmen fica ao seu critério, porém se resolver engolir, engula com vontade e prazer com carinha de quero mais...)

Sentada deliciosa prendendo e soltando o pau em diversos movimentos.
Ser uma mulher despudorada na cama: que geme gostoso, fala putaria, quer transar em diferentes posições, explora sem vergonha o corpo do seu homem conhecendo as zonas erógenas masculinas.
Realizar uma fantasia e um fetiche dele.
Elogiar sempre o seu homem: o corpo dele, a performance sexual, pois os homens gostam de serem validados recebendo elogios.
Sendo vc mesma na cama: procurando sempre agradar seu parceiro, mas sabendo impor suas preferências sexuais tbm.
E outras mais...
05/06/2021 13h19
Sexo oral caprichado, chupe com vontade, demonstre prazer em estar chupando ele, se libera não fique envergonhada, fale coisas picantes, seja uma "leoa" na cama hehe
anônima
05/06/2021 13h29
Chupando o pau dele.
anônima
05/06/2021 20h19
Rouba algum pertence dele, é certeiro
anônima
09/06/2021 19h32
Não posso revelar meu segredo !
anônima
05/06/2021 13h15
Obs