Claro que não é regra, tem umas que consegue sim ter experiência maravilhosas. Falo que comparando com mulheres brancas os homens dão maior preferência, seja brancos, negros ou pardos. Percebo isso por experiência empírica. Por que? alguns casos acho que não se trata de ser mais bonita, já vi homem escolhendo uma branca não tão atraente fisicamente como a morena? Mas aí também entra a questão de gosto.

elas perguntam
17 11
eles respondem
05/06/2021 16h54
Eu acho até patético algumas negras que ficam endeusando os negros com o objetivo de aumentar a autoestima dos mesmos e a representatividade negra na sociedade, mas esses não contam até dois para trocá-las por uma branquinha, cansei de ver na minha vila isso acontecer.

É mais fácil um homem branco se dedicar a uma negra do que um negro fazer isso, canso de ver.

Tenho uma tia de consideração que é negra, ela já namorou vários homens, ela não é racista, gosta tanto de branco quanto de negro, mas o único que casou com ela e ficou mais tempo com ela foi um branco, os negros que ela namorou tudo pisou na bola com ela, uns traíram, outros tentaram agredir, e outros ficaram indiferentes com o tempo.

Não estou querendo associar caráter a cor e etc... Longe disso, mas o fato é que lamentavelmente, muitos negros na nossa sociedade deixaram se influenciar por um cultura racista de que a mulher branca deve ser mais valorizada, enquanto a mulher negra é menos atraente, e não precisa ser levada tão a sério.
05/06/2021 13h57
cara, de onde vcs tiram essas ideias?
isso nao tem nada ver serio mesmo
se a pessoa se apaixona pela sua aparencia aquela pessoa nao é pra vc, vai por mim
anônimo
05/06/2021 14h03
Na minha realidade qualquer mulher arruma namorado, até as barangas...

Quem se lasca é o homem pq precisa ter dinheiro e ser bonito. Pq mulher não namora o primeiro que vê.

As amigas da minha irmã que são negras tb estão todas namorando.

Mas se ela for muito feia aí fodeu né pegar o cara que aceitar ela. Se for uma negra feia vai se lascar (feia é bem abaixo do comum)
anônimo
05/06/2021 17h40
Não.Se trata de vc ser bonita ou feia,claro que tem o fato do padrão de beleza ser europeu,mas homem nenhum recusaria uma negra bonita como essa
anônimo
05/06/2021 16h15
Não sei, eu por exemplo sou apaixonado na @Gatinhaaa ( ͡° ͜ʖ ͡°)
05/06/2021 13h56
Discordo totalmente, uma cor não determina o quanto alguém pode amar ou ser amado.
05/06/2021 16h42
Tem ate estudo científico sobre isso.
anônimo
05/06/2021 16h44
Obviamente a resposta é sim, pessoas brancas são a preferência da maioria e isso é inquestionável. Ser branco é o padrão de blz.
05/06/2021 17h26
Não sou nem louco de falar o que penso sobre um tema que possui uma carga ideológica tão pesada.
anônimo
05/06/2021 16h41
Só se for muito seletiva, do contrário estalou os dedos tem cara no pé, querendo sacanagem.. . Aqui no DF até as crackeras tem namorado(altos andando de casalzinho na rua)...
05/06/2021 15h30
Sim, acho.
anônimo
05/06/2021 15h24
Sim! Mas homens pardos também saem perdendo pros brancos, isso é cultural e branco é padrão.
Tipo eu sou pardo as meninas pardas só ficam com brancos
05/06/2021 14h09
Nada haver, pra mim o mais importante é o caráter e personalidade da pessoa.
anônimo
05/06/2021 14h01
O que vc diz não é tudo mentira, mass não sei te responder com precisão.

Para mim, sempre aparecem mulheres brancas e de um leve "café com leite". Olha que sou apaixonado por negras.
05/06/2021 13h59
Aqui não vejo isso, mulheres negras também tem oportunidades, as vezes até mais.
anônimo
05/06/2021 13h57
Depende pois elas concorrem com as brancas pelos homens negros pois os afrodescendentes em suma maioria são bem dotados as negras sem tanta sorte resta a ficar com branquelos e na chance de 1% desse branco ser vem dotado e se a falta de sorte for maior vai ficar com branco do pau pequeno e insatisfeita acaba ficando só
05/06/2021 13h57
Tem umas pessoas que falam que não gostam de se relacionar com negros. Então talvez pode até ser verdade, mas oq vejo ñ e bem normal.
elas respondem
anônima
05/06/2021 14h06
Meia hora andando aqui no meu bairro e você muda de opinião rapidinho!
anônima
05/06/2021 17h21
Minha ex amiga era mais paquerada que eu que sou leite azedo.
anônima
05/06/2021 17h24
Se ela for bonita, pode arrumar um branco europeu.
anônima
05/06/2021 17h39
Vamos parar de falar de cor de pele e focar mais na beleza. Beleza é relativa, ele pode ter achado a outra mais bonita e gostou mais dela
05/06/2021 13h55
Sim, precisamos falar sobre a solidão da mulher negra
05/06/2021 17h31
Ambas é bem difícil de encontrar um amor mais o que vale é o caráter da pessoa branca ou negra mais os dois tem sua qualidade e defeito ninguém é perfeito
05/06/2021 13h55
Hoje em dia isso ainda acontece tanto assim? :/
anônima
05/06/2021 17h25
Sim, eu acho pq sou negra e sei como é
anônima
05/06/2021 17h22
Não, tirou isso de onde?
05/06/2021 17h40
Então eu sou negra
anônima
05/06/2021 17h05
Acontece. Eu sou negra e a maioria dos homens que fiquei foram brancos.Tem os que gostam das negras, sim.